capítulo 13- Agatha

7.3K 480 4
                                    

Vê aquela loira ridícula lá me tirou do sério. O resto da festa foi tranquilo tirando a sobrinha dele. Cheguei em casa tomei um banho e dormi.

Hoje é domingo, coloquei um vestido preto, sandália preta, cabelo num coque bagunçado e fui pra floricultura, comprei uma rosa vermelha e fui pro cemitério. Todo domingo eu vou lá e deixo uma rosa no caixão do André, ele foi, é, e sempre será muito especial pra mim. Como sempre chorei muito. Eu me faço de forte mais no fundo sou totalmente frágil.

Liguei pra Isa.

-Oi amiga.

-Oi Isa.

-Oque você quer amiga?

-Posso passar aí?

-Claro.

Desliguei e fui pra casa dela. Subi pro apartamento dela.

- Entra amiga.- Ela disse já abrindo a porta. Sentei no sofá e ela no meu lado.

-Você foi lá, não foi?- Ela me perguntou totalmente séria.

-Fui.

-Porque você se castiga assim?

-Eu..eu..não sei.

-Você gosta de chorar e ficar lembrando e se torturando.

-Eu fui a culpada.

-Não foi, o Adam que teve culpa.

-Eu fui. Eu não cortei desde o início.

-Chega Agatha. Chega.-Ela gritou.

-Não aguento isso foi a dois ano. Você se isola, foge das coisas, foge dos sentimentos, porriso você não tem nenhum submisso que dure mais doque quatro semanas.

-Sentimentos, deixe de ser ridícula.

-Você fugiu esse tempo todo.

-Eu não quis isso.

-Mas mudou não foi?

-Oi!?

-O Hugo, você foi até em festa com ele.

-Eu faço meu papel de dominadora, cuido doque é meu.

-Não, ele despertou algo em você.

-Sim.

-Sim!?-Ela perguntou espantada.

-despertou meu ciúmes.

-Ciúmes amiga, você?

-Com a ex.- Só me lembrar dela que meu sangue ferve. Eu sei que ela vai me causar muitos problemas. Ela me causa um sentimento que eu não sentia desde o André.

-Você gosta dele?

-Gosto, como uma dominadora.

-Nada mais?

-Não.

Ela preparou um sanduíche e suco e ficamos conversando, até que ela me chamou pra ir no clube.

Mandei uma mensagem pro Hugo.
No clube as 19horas.

Resposta
Claro.

Fui pra minha casa, coloquei uma blusa vermelha, shorts preto e salto preto também.

Estava sentada no bar tomando um drink com energético junto com a Isa, quando o Adam apareceu e se sentou ao meu lado. De imediato levantei,mas ele me puxou.

-Não saia.

-Me solta.

-Porque você está grossa comigo?

-Fingido.

-Eu não quis fazer aquilo.

-Você quis sim. Se ficar me perturbando eu te denuncio, ouviu?-nesse momento o Hugo parou no meu lado, o Adam mandou um olhar mortal pra ele.

-Tudo bem Agatha?

-Vá pro quarto 15.

Ele assentiu.

-Esse é o novo palhaço?

-Tchau.

Sai e fui pro quarto, quando o entrei vi ele só de cueca no lado da porta.

______________

Jaja vem o outro capítulo...

Bjss.

Desculpem não ter postado quinta, estava sem meu celular.

Não esqueçam de dar estrelinhas e deixar seu comentário.
Leiam também
Amor de verão
Súbito desejo
O primo
Grupo do whatss
04195512082

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora