capítulo 10- Hugo

9.4K 587 6
                                    

Oque ela fez me surpreendeu de um jeito louco, a festa, banheiro e na cama dela. Tenho certeza que ela nunca tinha feito um homem submisso em sua cama, eu fui o primeiro.

Ela gozou e caiu num sono, me levantei tomei um banho e fiquei só com a minha cueca. O quarto dela é lindo era de um tom de roxo escuro, armário branco, uma mesinha também branca com um computador, a cama era enorme branca, o quarto era calmo mais uma coisa me chamou a atenção nas paredes tinham várias fotos com aquele garoto, eles pareciam se gostar bastante, mas a pergunta é quem é o garoto?.

Deitei ao lado dela à puxei pra mim é dormi.

⚫ ⚫ ⚫

Acordei com gritos, vi ela se debatendo e gritando.

-Acorda André

Comecei a chacoalhar ela.

-Acorda.

-Nãooooo.

-Agatha.

Chacoalhei ela ainda mais. Quando ela abriu os olhos levou um grande susto.

-Oque?!

-Eu dormi aqui e você está tendo um pesadelo.

Vi lágrimas escorrendo por seus olhos, num intuito à abracei.

-Relaxa.

-Que horas são?

-5:00.

Ela saiu dos meus braços e saiu do quarto.

Andei atrás dela e lá estaca sentada e tomando uma água.

-Quem é André?

-Não interessa.

-Tá.

Ela se levantou e voltou pro quarto, deitei ao lado dela e voltamos a dormi.

Acordei com ela me chamando.

-Você tenque ir embora.

Porra o serviço.

-Já estou indo.

Levantei e coloquei minhas roupas e sai.

-esqueça o sonho.

-Tá.

Disse e sai, cheguei no meu apartamento, me arrumei e fui pro serviço.

Quando cheguei lá a secretária disse pra mim ir até a sala do chefe.

Entrei e me sentei.

-Eu quero um favor seu.

-sim?!

-Quero que descubra quem é o ficante da minha filha.

Aí meu deus, agora fudeu de vez. Porque eu?

-Claro.

-Obrigado.

Sai da sala dele e voltei pro meu serviço.

Fiquei muito concentrado no meu serviço. Só sai pra almoçar e voltei, quando era 15:00 ela adentrou na minha sala e trancou a porta, andou até a frente da mesa e se abaixou ficando com o rosto colado no meu, eu sentia seu hálito de menta.

-Sim?!. (pronunciei)

Num ato desesperado ela jogou todos os meus papéis no chão e subi na mesa, ficando de frente pra mim. Não comentei mais ela estava com um vestido branco e salto azul, quando sentou deu pra ver sua calcinha branca.

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora