Perdeu todo o encanto quando soube quem era. Fui grossa sim, mas se ele ficasse eu iria espancar ele, iria tirar toda merda pra fora dele.
Aquela garota que ele de volta, deu pra ver no olhar dela.
Ele saiu e eu fui tomar um banho e depois dormi.
⚫⚫⚫
Hoje eu não iria trabalhar, então só vou a faculdade.
Voltei pra casa depois da faculdade, fiz um miojo..
Deitei e dormi, essa festa vai prometer muito.
Levantei, tomei um banho, lavei meu cabelo. O sequei e fiz chapinha, coloquei um vestido preto com renda,bolsa de mão também preta,salto preto com brilho e só com um batom vermelho sangue.
Eu estava pronta pra arrasar, chamei um táxi e fui ao evento. Quando cheguei era 19h30. Meu pai e seus advogados estavam numa mesa no canto, ninguém me viu e quando eu estava indo um garoto lindo me parou, ele era um clássico modelo, loiro, olhos verdes e um belo corpo.
-Você é Agatha, certo?
-Sim.
-Sou Rafael, eu estudo advocacia e queria um estágio com seu pai.
Me parou pra isso, que raiva desse menino.
-Olha garota, vá até meu pai pedir isso é não à mim.
-Nossa grossa.
-Tchau.
Eu sai , quando eu estava na mesa todos me olharam de cima à baixo.
-Filha você está linda.
-obrigado.
-Agora sente.
Me sentei justamente ao lado do Hugo ou seja na parede.
-Olá meninos.
-Olá. (uníssono)
Peguei uma taça de champanhe, peguei um lenço. Olhei pra todos os lados e comecei a passar minhas mãos na coxa dele, subindo até seu pau. Ele me olhou assustado e eu só dei um sorriso e falei baixo.
-Silencio.
Todos estavam conversando.
Quando apertei seu pau coloquei o lenço em cima, eu ora apertava ora só acariciava, ele estava perto de gozar eu parei. Ele se contorceu.
-Tudo bem Hugo?.(pai)
-Claro.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.
No banheiro agora.Ele logo visualizou.
-Licença pai.
-Claro.
Levantei da mesa e fui ao banheiro feminino e entrei e vi que não tinha ninguém, ele logo adentrou ao banheiro.
-Você é louca.
-Cala a boca e entra logo ali.
Apontei pra uma cabine.
Ele entrou e eu fui logo em seguida.
-É o seguinte, você vai me feder com força e não vai gozar, entendeu?
-Claro.
-Sente no vaso.
Ele me obedeceu, eu retirei minha calcinha e subi o vestido, deixando aparente só minha vagina.
-Abaixe a cueca e a calça até o joelho.
Ele fez rapidamente oque eu mandei. Montei nele e sem delongas ele entrou em mim com força total arrancando fé mim um grito, seus movimentos eram implacáveis, quando ele apertou meu clitóris eu gritei e gozei no pau dele.
Eu encostei minha cabeça no peito dele esperando minha respiração voltar ao normal.
Sai de cima dele, vestindo minha calcinha e me arrumando, aquilo foi um rapidinha ótima. Me arrumei na frente do espelho e ele o mesmo.
-Quero você depois do evento na minha casa.
-Claro.
Quando ele estava saindo eu o puxei e comecei a beijá-lo, era aquilo que eu precisava, ele me puxava pra ele segurando minha cintura e minha nuca, o beijo dele era incrível. Eu parei o beijo e ele saiu eu fui logo atrás.
-Demorou filha.
-Encontrei uma amiga.
-Amiga?!
-Sim.
O evento foi uma incrível merda, dei adeus à todos e fui pra minha casa, hoje eu iria fazer uma coisa que eu nunca fiz com nenhum submisso, na verdade não aonde eu quero ele.
Entrei na minha casa, tirei meu vestido e separei oque eu iria usar.
Ele chegou 30 minutos depois.
Abri a porta só de langeri.
-Vá até meu quarto e fique totalmente pelado, deite no centro da minha cama.
Ele foi sem reclamar, aquilo é novo, fazer alguém submisso à mim na minha cama.
Entrei no meu quarto logo após pegar uns negócio na geladeira, quando entrei no quarto o pau dele estava totalmente ereto. O homem que fica rápido.
Engatinhei sobre a cama.
-Você será minha sobremesa.
Ele só acenou com a cabeça. Peguei uma corda e o amarrei na cabeceira da cama. Dei um selinho demorado.
-Vou te bater e você irá contar.
Ergui minha mão e meu primeiro golpe foi na coxa direita.
-Um.(ele gritou)
Bati na outra.
-Dois.
O outro foi no abdômen.
-Três.
Foi invertendo os golpes até o....
-Vinte.
Parei, ele estava num tom de rosa delicioso.
Peguei o sorvete de morango e comi uma colherada.
-Que?
-Sim.
Peguei uma colherada e dei a ele.
Deixei bolas de sorvetes em cada mamilo dele, abdômen, coxas.
Eu lembia o sorvete em todo o corpo dele, enquanto ele se contorcia.
Quando terminei peguei a calda de chocolate e fiz um caminho desde o pescoço até o pau dele aonde eu lambuzei.
Eu chutava toda a calda nele, o sabor ficou incrível Hugo e chocolate combinação perfeita.
Cheguei até o pau dele e chupava as bolas enquanto fazia movimento de sobe e desce no pau dele. Parei e passei a língua na cabeça do pau dele assim sucessivamente, meu movimentos eram rápidos. O sabor do pau dele já é bom com chocolate é ainda melhor. Só parei quando ele gozou, tomei todo o gozo dele e sem delongas eu coloquei o pau dele em mim e desci no seu comprimento, meus movimentos era de necessidade, quando gozei sai de dentro dele e o desamarrei e virei, ele gozou e eu não vi mais nada.
_____________
Desculpem a demora. Está meio corrido pra escrever essa história.
Será que ele vai embora?
Falem oque acham que vai acontecer.
Foto do capítulo é a roupa dela....
Leiam
Súbito desejo
Amor de verão
O primo.
Quem quiser entrar no grupo do whatss, deixe o número ou chamem lá.
04195512082
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomanceUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...