Eu bati nele com toda minha raiva, sabia que ele não ia aguentar muito,ele nunca aguenta. Eu sei que ele não é um masoquista. Mas ele não aguentou nem o começo doque eu faria com ele.
Me surpreendeu ele falar do passado.
Mas me surpreendeu ainda mais..
-Porque você é assim Agatha?. - Eu não sei se falaria toda a verdade pra ele,contar algo que acabava comigo à cada dia.
-Você quer mesmo saber Hugo?
-Sim.
-Eu entrei nesse mundo aos meus 16 anos pelo Adam, me relacionei com ele por três anos, mas nesse tempo eu conheci o André, meus sentimentos aumentavam cada vez mais por ele até que eu e ele "fizemos amor". Eu levava uma relação com os dois, o André sabia, eu iria terminar com o Adam, foi aí que descobri que estava grávida do André.Como eu sabia? O Adam sempre usou camisinha. Foi uma festa quando contei pro André. Quando o Adam descobriu ele raptou o André e a mim. Ele matou o André na minha frente e tudo foi culpa minha por não ter terminado com o Adam,mas ele não se satisfez em mata-lo, foi aí que ele me bateu tanto que me fez perder meu filho, isso trouxe uma sequela, com a perda da criança meu útero se danificou me impossibilitando de poder ter filhos. É porisso que eu me fechei pra todos os sentimentos que não façam parte do meu mundo BDSM . Desde aí eu não aguento ficar perto de alguma criança pois elas trazem essa memória. -Ele paralisou na minha frente. Me senti toneladas mais leve.
-Agora que sabe, saia daqui.
-Mas..
-Sem mas Hugo, some daqui eu não quero você na minha casa - Vi uma lágrima nos olhos dele.
-Saia Hugo - gritei. -Ele saiu, andei até a porta e a tranquei, fui até meu quarto e deitei na cama fitando o teto. Eu me sentia leve depois de ter falado tudo. Mas ele foi muito idiota me traiu e acho que ficaria tudo bem, jamais.
Liguei pra Isa e pro ale e pedi pra que eles viessem aqui.
Ambos chegaram no mesmo momento.
-Oi.
-Oi.(i)
-Oi. Oque aconteceu? (A)
-Vamos até meu quarto. Sentamos na minha cama e entreguei o envelope pra eles. Eles me olharam espantados.
-Oque você fez?(i)- contei tudo pra eles, ambos me olhavam com espanto.
-Tudo?(a)
-Tudo.
-Aí meu deus.(i)
-E aí?
-Só isso, contei tudo me sinto leve.
-Não vai voltar com ele?.(a)
-Não.
-Amiga você tenque entender que nada foi sua culpa.
-Foi sim Isa, eu deveria ter contado tudo pro Adam.
-Vocês lutaram pelo amor de vocês. (a)
-Mais não adiantou nada, ele morreu
-Você tenque deixar isso pra trás, tudo. (a)
-Não consigo.
-Você consegue sim. Comece por tirar as fotos dele da sua casa.
-Não.
-Guarde elas,mas não deixe expostas. - Tudo bem.- Eu vou tentar mudar, mas isso não significa voltar com ele. Depois de uma hora todas as fotos estavam numa caixa guardadas e eles estavam indo embora.
...Acordei, fiz minhas higienes, coloquei um macacão jeans, regata rosa, tênis vans pretos,minha bolsa e sai. Tomei café perto do meu serviço.
... Sai do serviço as 18:00 e fui pra academia, coloquei minha roupa e fui lutar, me aqueci, treinei golpes e depois fui pro tatame , derrubei meu professor umas três vezes, mas ele me derrubou mais, me defendi dos golpes mais alguns acertavam.-Com raiva mais centrada!
-Pois é.
- Oque aconteceu, eu sei que acontece?
-Coisas particulares.
-Amor?
-Não, tem haver com homem.
-Então uma amizade colorida?
- Pode-mos usar esse termo.
-Entendi, não vai falar nada não é?
-Não.
-Tchau Agatha.
-Tchau. -Quando eu estava saindo da academia era umas 20:00, vi o Hugo chegando, nem dei a mínima e sai.
Cheguei em cada preparei miojo, depois tomei um banho e dormi.
__________
E aí galera oque acharam do segredo dela?Grupo do WhatsApp
04195512082
Livros pra ler
O primo
Súbito desejo
Amor de verão
Juntos
Namorado de aluguel - Marieliluana
A garota do 169 - Marieliluana
COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O SEGREDO.Bjss
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
Любовные романыUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...