capítulo 5 -Agatha

13K 669 45
                                    

Ele saiu e eu fiquei ali esperando a Isa. Minha santa das mulheres dominadoras me ajude, aquela foda foi incrível, ele totalmente exposto me deu um tesão enorme. Foi tão prazeroso bater nele, eu preciso daquilo afinal sou uma sádica.

-Vamos?.(isa)

-Claro.

Fomos cada uma pro seu carro e partimos pra mimha casa, ela iria ficar lá pois iria no jantar do meu pai. Por causa do pequeno trânsito chegamos rapidamente. Abri a porta do carro e subi pro meu apartamento, abrindo a porta joguei meus saltos pra um canto.

-Sinta-se a vontade, vou dormir.

-Não vai me contar sobre o Hugo?

-Depois.

Tomei um copo de água, troquei minhas roupas ficando só de langeri, iria tirar o gozo dele só depois, eu queria ter a prova de que eu fiz oque mais queria desde que olhei pra ele.

Deitei, fiquei relembrando da nossa foda, eu conseguia sentir a boca dele em mim, a verdade que eu queria ele como meu submisso desde que avistei ele. Dormi pensando naquele boy magia, gostoso e sarado.

⚫ ⚫ ⚫

-Agatha, acorda já são 18:00.

Ela me sacudia feito uma louca.

-Tá, já acordei.

-Se arrume era pra estar-mos lá as 19:00, algo impossível.

Ela saiu do meu quarto, eu tomei um banho relaxante lavando meu cabelo. Sentei na cama o sequei e fiz uma chapinha o deixando cair em camada.

Foi uma tortura pra escolher a roupa acabei optando por um vestido azul com calda, salto bege e marrom com franjas atrás, fiz uma maquiagem leve, mais abusei do batom rosa escuro, eu estava uma gata, pronta pra arrasar.

-Amiga você está gata.(isa)

-Você também. Ela optou por um vestido branco, salto nude, cabelo num coque elegante, e batom vermelho matador.

-Já estamos bem atrasada.

Fechei minha porta e fui ao estacionamento, cada uma ia com seu carro pois ela iria embora depois.

Demorou uns 20 minutos até chegarmos a casa dos meus pais. O local estava cheio de carro, aquilo concerteza não era só um jantar entre os advogados e sim uma festa, mas eles só dão festas por motivos especiais. Qual será o motivo?

Adentrei na casa junto com a Isa,senti vários olharem em nós.

-Vamos causar.(sussurei)

-Concerteza.

Meu pai estava com os advogados incluindo o Hugo que estava totalmente gostoso, calça jeans desbotadas que marcava sua bunda deliciosa, camisa polo azul escuro com a gola V, tênis Nike branco, ele estava uma delícia. Me aproximei deles, foi quando meu pai me viu.

-Atrasada 1h30.

-Desculpe.

-Foi arranjar mais um brinquedo e dormiu até tarde.

Vi o Hugo corar, ele ficava lindo com as maçãs do rosto vermelhas.

-Mais ou menos.

-A propósito você está linda.

-Obrigado pai. Dei um abraço nele e dei um "Oi" coletivo à todos. Comprimentei toda minha família e peguei uma taça de vinho, senti alguém sentando ao meu lado, mas nem liguei.

-Está linda Agatha. Aquela voz era familiar era o...

-Rafael?.

Rafael foi quem me colocou nesse mundo.

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora