capítulo 20- Hugo

6.1K 443 18
                                    

A Flavia foi entrando.

-Oque você que aqui?

-Vamos beber um pouco.

-Não, oque você quer?

-Ajuda.

-Que tipo?

-Tô gostando de um cara, por isso quero sua ajuda.

-Tá.

Me sentei ao lado dela. Ela foi até a cozinha pegou duas taças e voltou, colocou o vinho e quando eu estava indo pegar ela me parou.

-Pega um pratinho.

-Tá.

Peguei e logo voltei, dei meu primeiro gole e voltei minha atenção pra ela.

-Quem é o cara?

-Um amigo.

Me senti um pouco tonto.

-Vocês já transaram?

-Sim.

-Qual o problema então?

Meu olho começou a fechar,mas eu consegui ouvi sua última palavra.

-A Agatha.
...

Acordei com uma dor de cabeça e totalmente nu,mas não me lembro nada doque aconteceu depois da Flavia ter entrado aqui. Olhei pro lado tinha um bilhete.
" Aproveite oque está por vim. SUA AGATHA vai adorar.
Bjss
Flavia e Adam"

Adam era o ex dominador dela,mas oque ele tem haver com isso, na verdade não tô entendendo nada, olhei o relógio e pulei da cama já era 13:30 como pude ter dormido tanto, peguei meu celular e liguei pro escritório.

-Escritório Alencar.

-Sr,Alencar?

-Sim?

-Aqui é o Hugo, só quero avisarbque não estou bem, porisso não vou hoje.

-Ok,mas alguma coisa?

-Não.

-Tchau.- Ele desligou sem me deixar responder.

Tomei um banho e me arrumei, preparei algo pra comer e tomei um remédio. Deitei no sofá e acabei dormindo um pouco acordei as 19:00. Coloquei uma calça jeans, camisa polo preta, tênis Nike marrom e fui pra casa da Agatha. Cheguei lá cinco minutos antes. Ela atendeu a porta.

-Pro quarto agora.

Passei por ela e fui, tirei minha roupa me ajoelhei perto da porta. Ela logo entrou.

-Vá até a cruz.

Seu olhar era de raiva, frieza. Eu nunca visto esse olhar. Fiz oque ela pediu. Andou lentamente até à mim,me prendendo nas argolas da cruz, estava com braços e pernas abertas porém com minha cueca ainda.

Ela andou e pegou um açoite, voltou até a mim e parou na minha frente, ali estava seu olhar de raiva, sua feição estava extremamente fria.

-Conte Hugo.

Ela bateu com força na minha coxa direita.

-Um.- Ela nem esperou direito e voltou a me bater dessa vez no abdômen e com mais força

-Dois. - Ele bateu denovo, foi na coxa esquerda

-Três. - Suas batidas ficavam cada vez mais fortes. Bateu perto do meu ombro.

-Quatro.- A dor estava cada vez mais insuportável. Bateu denovo na minha coxa esquerda.

-Cinco.- gritei. Suas batidas ficavam cada vez mais fortes, ela estava com um olhar bruto como se ela estivesse descontando sua raiva em mim, de certo modo é isso, porque nem com meu pau duro eu estava, meu corpo já doía inteiro. Sua batida foi certeira entre a cabeça e o ombro.

-Seis.- Gritei eu não aguentava mais, quando ela ergueu o açoite eu gritei.

-Preto,preto, preto. - Sua feição ficou ainda mais com raiva, mais ela largou o açoite e me soltou, cai no chão.

-Eu falei que não aceitava dividir e você foi logo fazer ao contrário e justamente comigo.

-Eu não fiz nada. Se é pelo que falei de estar apaixonado por você..

-Cala a boca Hugo. -Ela me interrompeu, disse e sai do quarto e voltou com um envelope na mão. Ela olhou pra mim e jogou o envelope na minha cara.

-Vai negar Hugo?. -Abri o envelope e me assustei, eu não posso ter feito aquilo eu não me lembro de nada.

-Eu não me lembro disso.

-Seja homem Hugo. Você podia ter acabado com o contrato,mas não você foi é me traiu caralho.

-Agatha.

-Cala a merda da sua boca Hugo.- Ela transpirava raiva, seu rosto estava vermelho.

-Eu posso explicar! - Me arrependi na hora de falar isso, seu lábios fizeram uma linha rígida e ela me lançou um olhar matador.

-Na sala Hugo agora,não quero você dentro desse quarto.- Ela saiu e eu fiquei confuso, eu não me lembro de ter feito aquilo. Meu corpo doía, me levantei e me vesti com dificuldades, a roupa piorava ainda mais a dor. Ela estava de pé na sala, andei até ficar de frente pra ele. Seu olhar estava frio,com raiva, um olhar de matador.

-Acabou tudo Hugo, tudo,não quero você como meu submisso mais.

-Eu não me lembro de ter feito aquilo.

-Eu não sou trouxa, agora saia daqui e nunca mais apareça.

-Eu te amo. - Ela ficou ainda mais vermelha.

-Não! -Ela gritou.

-Saia daqui.- andei até ela.

-Eu não sinto isso faz dois anos Agatha, eu fui logo se apaixonar por uma mulher..

-Que mulher Hugo?

-Fria e que não se desprende do passado, que gosta de ver os outros com dor. Fui me apaixonar pela pessoa errada.

-Que bom que você sabe.

-Eu me relacionei com a Flavia quando eu tinha vinte anos ela me colocou nesse mundo,no começo eu só era o submisso, mais com o tempo eu aprendi a dominar e foi assim nossa relação por quatro anos, terminamos pois me apaixonei pela minha ex namorada, fiquei feliz com ela por um ano, mas ela me traiu.-respirei e voltei a falar.

-Jurei não me apaixonar, mas quando você apareceu tudo isso mudou. Acredita em mim,eu não me lembro de nada.

-Não pedi pra você falar sua vida pra mim Hugo.

-Porque você é assim Agatha?

__________
Continua....

Será que ela vai falar?

COMENTEM AS OPINIÕES DE VOCÊS.
Grupo do WhatsApp

04195512082
Livros pra ler
O primo
Súbito desejo
Amor de verão
Namorado de aluguel - Marieliluana
A garota do 169 - Marieliluana

Bjss

COMENTEM E CURTAM

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora