capítulo 27- Agatha

231 6 0
                                    

Fala os meus sentimentos por ele foi como estar colocando uma faca no meu peito... Sua reação foi cômica ele simplesmente paralisou e ficou me encarando procurando algo em mim que falasse que eu estava mentindo, mas ele não iria encontrar nada, pois eu o AMO.

-Fale algo Hugo!

-Não sei oque falar! - Era só oque me faltava, criei a merda da coragem por seis meses aí o cara não sabe oque falar, como se eu soubesse.

-Sério?

-Você está brincando comigo né? - Ele porra tá louco mesmo.

-Olha bem pra mim,você acha que eu iria zoar com isso Hugo?

-Eu também te amo Agatha! -Aí minha santinha das mulheres apaixonadas. Nunca pensei que ficaria feliz em ouvir isso, meu coração está na boca e um sorriso de orelha à orelha. Simplesmente pulei em cima dele e o beijei, um beijo com saudades, paixão e desejo, muito desejo. Nossas mãos exploravam o corpo um do outro com luxúria, minha calcinha já estava encharcada.

-Oh Hugo!

-Agatha! -Sai do colo dele e voltei pro meu lugar. Nossos olhos não desviavam um do outro.

-Eu quero uma coisa de você Agatha! -Lá vem!

-Oque?

-Que você me deixe te dominar uma vez só. -Ele bebeu muito só pode. Me deixar dominar me trás aquele passado ao qual eu luto pra deixá-lo lá. O único que me dominou foi o Adam, uma coisa que realmente não me agrada, na verdade eu gosto é de dominar, gosto de provocar... Nesse tempo todo lá na Itália não fiquei sem sexo, na verdade eu dominava mas de um homem ao mesmo tempo, foi totalmente prazeroso, tudo em dose dupla é melhor!

-Porquê?

-Eu só quero isso uma única vez, me dê isso Agatha, pelo nosso amor, por tudo que nós vivemos,por tudo que já aconteceu entre nós, me dê Agatha! -Eu sei que posso me arrepender, mas vamos fazer isso.

-Ok,onde você quer isso?

-Na minha cama, amanhã!

-Estarei lá. - Depois disso, nós demos uns amassos, mas nada que isso e ele foi embora.

Tomei um banho e fui dormi.
...

Acordei com batidas enfurecidas na porta.

-Já vai. -Gritei. Fui até o banheiro fiz minhas higienes e fui atender a porta. Quando abri dois loucos passaram pela porta, sim meus amigos loucos.

-Senta Agatha (ale)

-Que eu saiba sou a dona da casa ainda! -Andei até eles que estavam com cara de poucos amigos.

-Sim?

-Porque você sumiu? (ale)

-Aonde você estava? (isa )

-Oque você foi fazer? (ale)

-Relaxem aí. -Contei tudo nos mínimos detalhes de tudo, inclusive do dia de ontem, quando falei que eu admiti que gostava deles, a cara deles foi de total espanto. Depois disso eles tomaram café comigo e foram embora. Eu coloquei um vestido azul marinho até o joelho, saltos preto, cabelo num rabo de cavalo, peguei minha bolsa e fui ver como andava minha loja.
...

-Agatha!

-Hugo!

-Vim te acompanhar.

-Claro, já vamos. -Fomos até a casa dele em pleno silêncio, mas quando descemos demos de cara com Adam e a ex dominadora / submissa dele juntos.

-Olhe se não é a traída. (periguete)

-Não sabia que você dividia Agatha. (Adam)

-E eu também não sabia que você pegava qualquer uma Adam.

-Sua..

-Nem ouse em xingar ela. (Hugo)

-Vocês estão juntos? (Adam)

-Estamos sim.

-Nosso golpe não deu certo. -Era pra ser um cochicho mas eu ouvi. Golpe?

-Golpe?

-Nada! (periguete) -fui até ela e a prendi na parede.

-Fala agora!

-Ela não precisa falar nada. (Adam)

-Não bata nela Agatha.

-Quieto você Hugo!

-Fala!

-Foi tudo uma armação pra separar vocês, ele nunca ficou comigo, nós dopamos ele e fizemos aquelas fotos. -Meu sangue ferveu com as palavras dela, joguei ela no chão com apenas um soco, quando ela caiu eu dei um chute nas costelas dela e outro na perna...

Só senti mãos me puxando.

-Sua vagabunda!

-Agatha deu né!

(grupo do WhatsApp - 41-95512082)
Desculpem a demora, mas agora voltou linhas aulas e está complicado o tempo e estou com um bloqueio na mente.
CURTAM E COMENTEM

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora