*Seis meses depois *
Esses seis meses foram um completo inferno. Seis meses sem um sexo decente. Eu fodia com mulheres que nem sequer eu me lembrava o nome depois, eu gozava fazia a mulher gozar e depois a descartava como um papel no lixo. Isso tudo pra diminuir a dor no meu coração, ela sumiu,não entrou em contato nem com os amigos imagine se entraria comigo. O sexo nesse tempo era como comida sem tempero não tinha graça e nem dava "aquele" prazer.
Estou cuidando de um caso meio diferente, estava legalizando e deixando tudo no ponto pra empresa abrir uma filial aqui,mas uma coisa me intrigava eu nunca falei com a dona da empresa eram sempre seus representantes que falavam comigo, mas algo a fez mudar ela iria aparecer.
Tomei um banho, coloquei um terno azul marinho, gravata cinza, blusa social, calça jeans e um sapato italiano preto, peguei minha maleta com todos os papéis do caso e fui pra empresa.
Era um hábito tomar meu café da manhã na cafeteira ao lado do meu serviço.
Comprimentei a secretária e entrei pra minha sala, quando deu 9:50 o telefone da minha sala tocou.
-Sr.Hugo a sala está liberada pra sua reunião.
-Ok! -Pego minhas coisas e vou pra sala, quando termino de organizar tudo a porta se abre e entra dois homens com um uniforme todo preto eles param cada um num lado da porta. Em seguida entre os dois representantes.
-Olá.
-Sr!(uníssono) -Eles se acomodam nas cadeiras. Ouço passou e paraliso quando vejo a Agatha ali, ela está ainda mais linda e sua roupa então perfeita, veste uma saia lápis preta, blusa branca, blazer azul marinho, saltos altos pretos de 15 cm,seu cabelo está num coque frouxo, só com um batom vermelho. Totalmente sexy.
-Sr.Getsy. -Oi? Senhor?. Seu olhar e de indiferença e com um sorriso sacana
-Sra.Alencar.
-Podemos começar a reunião?
-Claro. -Foram longas e torturantes duas horas de reunião, seu perfume estava me deixando louco.
-Senhores podem sair que eu quero conversar com o Sr.Getsy sozinha. - Oque? Ela quer falar comigo mesmo depois de ter ignorado meus telefonemas, mensagens, Skype, tudo.
Todos saíram e numa fração de segundo ela virou e ficou de frente pra mim.
-Hugo....
-Agatha, porque você sumiu? -A corte quando ela começou a falar.
-Precisava de um tempo. -Tempo? Ela é louca só pode ela quis deixar tudo de lado e fugiu.
-Tempo pra que? Pra me esquecer?pra criar uma empresa? Pra fugir das coisas? Ou pra tudo isso? -Seus olhos não desviavam do meu, depois das minhas perguntas ela dobrou as pernas e me respondeu sem pestanejar.
-Pra tudo. -Seu olhar não passava nada. -Prefiro conversar com você em outro lugar Hugo.
-Aonde?
-No meu apartamento hoje à noite.
-Pode ser. -Ela pegou a maleta dela e saiu sem ao menos olhar pra trás. Ela estava diferente, sua postura, modo de olhar e de falar estavam mais..mas cauteloso.
***
Bati na porta dela e logo ela me atendeu, ela estava linda, vestido rosa um pouco acima do joelho, chinelo, coque bagunçado. Ela estava diferente, leve, tranquila.
-Entra! -Sentei no sofá e ela logo se sentou ao meu lado e se virou ficando de frente pra mim, ela me olhava meio diferente como se ela tivesse algum sentimento ali.
-Hugo eu quero te explicar porque eu sumi!
-Pode falar.
-Depois daquele dia..
-O dia que você me bateu e não iria parar tão cedo?
-Sim!
-Porque Agatha? Porque você quis me bater daquele jeito? Porque você me expulsou daqui depois de me falar do seu passado? Porque Agatha?
-Eu não sei controlar minha raiva, nunca soube, eu sempre deixei claro que eu não dividia e você foi logo me trair com sua "ex ".-Ela me olhava com cautela, fez com os dedos o sinal de aspas ao falar da minha ex.
-Você foi o único a saber de tudo,nem meus amigos sabem de tudo, eles só sabem que eu me sentia culpada e que perdi meu filho, eles não sabem dos danos, na verdade ninguém sabe só você, eu me senti perdida depois que te falei e porisso te expulsei você. -Ela respirou e voltou a falar.
-Depois de tudo aquilo de te bater e de falar tudo, eu me senti leve, pode ser estranho mas tudo aquilo é a conversa com os meus amigos me fizeram pensar em tudo e eu decidi, mudar não só de pais, mudei meu modo de pensar, tirei tudo que me lembrava dele daqui de casa, eu quis fazer isso por mim pra me permitir viver um pouco. - Ela está se mostrando uma pessoa diferente, ela até mudou a casa dela, tem mais cor, tem vida aqui agora. Meu amor por ela nunca sumiu, nesse tempo eu transei sim, na verdade eu usei as mulheres. Aqui e agora, minha vontade é de agarrar ela e transa até não ter mais forças, mas ela não mudou suas preferências, ela só está tentando colocar suas preferências no novo "jeito" dela.
-Eu senti muita falta de você Agatha, eu fiquei louco quando percebi que você havia ido embora, esse tempo foi horrível, mesmo se eu não estivesse com você, iria ser melhor com você ao meu lado, mas ainda não entendo, porque a Itália?
-Por ser meu país de origem, por ter muitos conhecidos lá e por estar com meu irmão. -Eu não sei se estou louco mas eu juro que vi uma lágrima deslizando pelo rosto dela.
-Agatha...
-Hugo esse tempo me fez pensar em tudo que vivi com você, me fez pensar como agi e o principal.. Percebi que eu estou apaixonada por você.. -Oi? Eu só conseguia olhar pra ela e percebi várias lágrimas caindo, eu sei que pra ela falar aquilo estava acabando com ela. Mas porra! Ela gosta de mim.ELA ESTÁ APAIXONADA POR MIM.
________
(Whatss 41-95512082 ou deixem seu número nos comentários)
Leiam minha nova história " Juntos "
CURTAM E COMENTEMBjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomanceUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...