Finalmente consegui o emprego dos meus sonhos, estavamos na sala de reuniões esperando a filha do chefe. Ela chegou correndo em um salto 15, mulheres ficam totalmente sexy de salto, mas ela tinha uma elegância fora do normal.
Ela era linda, loira com raizes pretas, olhos azuis penetrantes, baixa. Meu amigo ganhou vida quando olhou aquele corpo,tinha uma bunda enorme, seios fartos. Ela era GOSTOSA.
Quando ela sentou e me fitou só consegui olhar,mas uma coisa me chamou atenção a postura, ela exercia uma postura dominadora. Era loucura mais ela tinha.
O dia inteiro tentei ficar na presença dela, era diferente, eu ficava de pau duro, só com um olhar. Só sei que irei ter ela na minha cama. Quando sai ela já havia ido. Minha casa ficava 15 minutos do escritório. Cheguei e tirei toda minha roupa e tomei um banho e me masturbei, pensando naquela mulher. Coloquei uma cueca Calvin Klein branca, fiz um miojo e estudei o caso do Sr Guilherme. Fui dormi as 1:00.
⚫⚫⚫
Acordei as 10:00, tomei um café e estudei o caso. Coloquei uma roupa social e fui almoçar no restaurante lê gott. Cheguei e fui direto pra sala de reuniões, o senhor Carlos me avisou que eu teria que enrolar ele até a Agatha chegar.
Quando vi aquele homem parei, o menino era mais novo que eu tinha 25 anos.
Comprimentei e fiquei jogando conversa fora, quando ela entra, calça jeans rasgadinha branca, regata cinza, jaqueta de couro e salto preto 10cm.
Olhei pro Guilherme e ele estava com um sorriso de orelha a orelha, confesso aquilo me irritou profundamente.
-Guilherme. Ela estendeu a mão e ele beijou à mesma.
-Agatha, sempre linda.
-Obrigado.
-Sentem.(disse meio irritado)
A reunião durou duas horas e eu vou tenque ir na empresa dele. A Agatha o acompanhou até a saída e logo voltou.
-Ele deseja você. Disse sem pensar.
-Eu sei, mas ele não faz meu estilo.
-Qual é o seu estilo?
Ela ficou vermelha.
-Não enteressa meu gosto. Me decepcionou aquela resposta eu queria saber se teria chance de te-la, apesar de saber do meu gosto.
-Vamos tomar alguma coisa?
-Hoje é quinta e não gosto de sair em dia de semana.
-Vamos, por favor senhora?. Notei um rubor e um sorriso sinistro quando pronunciei senhora.
-Vamos então, te espero lá em baixo.
Ela saiu e eu observei a linda bunda dela. Peguei minhas coisas e sai rumo à minha sala, organizei e fui atrás dela. Eu iria beija-la mais só, não iria trazer ela pro meu mundo BDSM.
Ela estava em frente a um audi branco.
-Vamos?
-Eu pego meu carro.
-Entra,depois você pega ele.
-Ok.
Ela me levou a um bar bem movimentado, me levou até uma mesa no quanto.
-Conhece o lugar?. Perguntei.
-Sempre venho aqui.
-Quantos anos?
-Porque à pergunta?
-Curiosidade.
-20 anos.
-Nova, eu tenho 27.
-Novo também.
-Pois é.
Ela pediu uma caipirinha e eu uma cerveja, ficamos tomando e conversando até que decidi...
-Dança comigo?
-Eu acho que não é uma boa idéia.
-Vamos sim.
Peguei nas mãos dela e aquela sensação já estava ali, carreguei ela até o meio e a puxei fazendo ela colar em mim. Tocava #selfie(música com batida eletrônica). Ela dançava totalmente sexy, ela sabia usar e sensualizar com seu corpo pra dançar, meu pau estava duro com os movimentos daquela bunda em minha superfície, fiz ela chegar colar ainda mais em mim e fiquei beijando o pescoço dela,eu sentia que ela arrepiava em meu toque. Já estava louco, a virei e colei meus lábios nos dela, coloquei minha mão em sua cintura e a outra na nuca, proibindo ela de deixar o beijo, eu apertava a cintura dela, e fazia carinho em sua nuca, ela colocou uma mão emaranhado em meu cabelo e deixou a outra mão perto da minha bunda.Paramos totalmente sem fôlego, ela tinha uma pegada, um beijo totalmente gostoso.
-Vamos tomar mais um drink pois já tenho que ir.
-Claro. Eu disse desapontado ela estava tentando fugir de mim.
Ficamos em silencio até que ela cortou.
-Olha seu beijo foi totalmente gostoso, mas tenho que ir. Abri um sorriso enorme ela me desejava.
-Claro, pode ir ficarei mais um pouco aqui.
Me levantei e dei um beijo no canto da boca, ela fez algo surpreendente apertou meu pau por cima da calça.
-Seu amigo sempre está com vida, já percebi isso. Ela saiu sem me deixar respondeu, como uma moça jovem é capaz de ser tão sexy?.
Fiquei mais um tempo ali bebendo e fui andando até meu carro, voltei pra casa.
Tomei aquele banho quente e coloquei uma cueca Calvin Klein preta e dormi, pensando no beijo e no toque dela.
Pedi pra Nossa senhora dos paus duros me ajude à ter ela por uma noite.
Dormi com a sensação do toque dela.
-----------------------------------------------Como já disse não tenho data certa pra postagem, peço à vocês votem e comentem.
Os capítulos estão pequenos mais logo logo eles irão ser maiores e mais prazeroso.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomanceUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...