*HUGO*
Ela me levou pro seu quarto de jogos.
Quando entrei nele sabia exatamente oque fazer, então o fiz. Aquele quarto me traz tantas lembranças boas quanto ruins.
Ela me olhava com fome como se dizesse você é meu e eu farei loucuras.
Nosso olhar se prendeu, eu estava pronto pra ela já, é incrível como um simples olhar dela eu já estava preparado, acho, acho não tenho certeza eu nasci pra ser dela.
-Ande até o pé da cama! - Sem pensar duas vezes fiz isso, me posicionei de frente pra cama e de costa pra ela. Eu não via mais sabia que ela estava olhando pra minha bunda. Ouvi ela andando até sua cômoda, ela abriu uma gaveta e depois outra.
-Mãos pra traz amor! - Ela me chamou de amor no quarto ao qual sempre serei submisso dela. Aquilo concerteza seria espetacular, melhor doque todas as vezes que estivemos ali. Coloquei meus braços pra traz e logo senti as algemas nos meus pulsos, o gelado do material me atingiu em cheio mais logo o calor do meu corpo me atingiu.
- vire-se pra mim. - Virei e lá estava ela com seu olhar e postura totalmente dominadora, seu olhar e corpo mostrava o quando estava molhada. Ela tinha alguns objetos em mão, um creme, máscara, e um cinto.
-Sente-se na borda da cama. - Me sentei e ela logo andou até a mim se agachou deixando os itens no lado dela. Olhou me pau apontando pra ela e sua mão começou a deslizar por todo o comprimento, passou a língua na cabeça e por toda a base e logo ela estava sugando meu pau com avidez, suas sugadas eram fortes, passava a língua na cabeça e o chupava e com a mão se apoiando nas minhas coxas, quando estava quase gozando ela deu uma pausa.
-Só terá direito à gozar duas vezes.- logo voltou a me chupa. Concerteza queria gozar naquela boquinha deliciosa. Gozei e ela engoliu tudo. Se levantou e me deitou subindo em cima de mim e me beijando. Um beijo veroz, gostoso e apaixonado.
Saiu de cima de mim me deixando deitado olhando pro teto.
-Levante-se e vá até a cruz. - Isso só tá ficando melhor. Me posicionei de costa pra cruz e ela andou até a mim se agachou e prendeu meus pés e logo em seguida me soltou das algemas só pra me prender ali. Estava totalmente a sua mercê. Ela pegou o creme e começou a passar por todo meu corpo, pescoço, abdômen e pernas. O creme fez minha pele sentir um calor prazeroso e um cheiro de chocolate e pimenta preencheu o local inteiro. Sua língua começou a passar por todo o meu corpo aonde tinha crema, sua língua no meu corpo só me fazia sentir um calor maior.
-Oh Agatha... Ahhh!.
Ela concerteza é a mulher da minha vida. Nunca quis uma mulher certinha, até porque não sou certo quero alguém pior que eu e ela é assim, toda imperfeita, sedutora, irresistível, determinada, guerreira e até mesmo amorosa. Sim ela é amorosa. Ela é perfeita pra mim. Ela é minha Julieta. Ela é a goiabada do meu queijo. Ela é o limão da minha caipirinha. Ela é MINHA!.
Em um instante ela estava me carregando pra cama, ou melhor me jogando nela. Lentamente tirou as roupas que ela estava e montou em mim.
* Agatha *
Montei nele com um desejo descontrolado de sentir ele dentro de mim.
Segurei seu pau o colocando no meu canal, desci por toda sua extensão e assim ele segurou minha cintura e eu cavalguei nele feito louca.
- Ohhh.. Meu deus...hugoooooo..
-Agatha...
-Mais forte Hugo,mas forte por favor.
Nós ditamos nosso próprio ritmo chegando ao nosso limite.
Deitei em cima do corpo deliciosamente suado.
Hugo é o homem da minha vida, MEU homem, eu nasci pra ser dele. Depois de um tempo sai de cima dele e estendi minha mão pra ele.
-Que tal um banho?
-Ótimo.
Tomamos um banho com direito a tão famosa mão boba, depois comemos e fomos pro meu quarto. Sim eu queria ele ali.
-Agatha precisamos conversar. - Claro que precisamos, seria inevitável.
-Sim?
-Eu quero mais doque ser seu submisso! - Era isso, ele acha que só quero isso!
-Hugo eu quero um relacionamento sério com você,te apresentar pros meus pais como meu namorado,mas no sexo você será meu submisso. - Eu quero demais isso, mas também amo dominar em tudo, principalmente no sexo, eu simplesmente sou assim. Seu olhar brilhou com minhas palavras.
-Sério Agatha?
-Claro amor. - Assim nos beijamos e dormimos juntinhos.
Dois meses depois
*Hugo *
A dois meses atrás o meu amor, quis um romance, esses meses foram perfeitos, fizemos coisas de casais, ir ao parque, cinemas, shows, jogos de futebol. Sim minha gatinha adora futebol. Até fomos à Itália pra terminar de resolver os assuntos sobre a nova loja, foi lá que fui apresentado pela primeira vez como seu namorado, me recordo da conversa com o irmão dela, quando ele me chamou até o escritório dele.
"- você é submisso Hugo?
-Sou!
- Obrigado Hugo, por aparecer na vida da minha irmã, graças a você ela procurou a mudança.
-Eu agradeço por ela na minha vida, ela é a mulher perfeita, eu a amo! "
Nesse momento estava olhando a cara de surpresa dos pais dela e amigos com a notícia do namoro.
-Meu deus, sério filha? (Sogrão)
-Sim pai! -Depois de tais palavras todos nos deram parabéns. Incrível foi ver ela brincando com a irmã dela. Ela definitivamente mudou, mas claro não se esqueceu do passado.
-Obrigado Hugo, por estar com ela! (Sogrão)
-Eu que agradeço, sua filha é perfeita.
-Eu sabia que ela encontraria alguém, obrigado. ( sogrona) - depôs disso jantamos e ela me levou ao antigo quarto dela.
-Muito sua cara. - O quarto tinha uma cama de solteiro branca, paredes vermelhas, e todos os outros móveis em tons escuros, oque chamou minha atenção foi a quantidade de fotos e ingressos que ela tinha guardado numa caixa, fotos de lugares que ela conheceu,Itália, França, Portugal, Havai, Espanha, Grécia, enfim mais ou menos uns 30 países. Ela já foi em shows da Madonna, Katy perri, Imagine Dragons, diversos cantores e bandas e todos ela tinha uma foto, jogos de futebol do campeonato brasileiro à super liga da Europa, enfim ela já conheceu muito do mundo, uma garota que gosta de se divertir.
Ela andou até a sacada do quarto e me beijou apaixonadamente, um beijo leve, delicado e ao mesmo tempo com fogo.
-Eu te amo Hugo!.
-Eu te amo Agatha!.---------
ACABOU GENTE
Assim termino mais um livro.
Grupo do whatss 41-95512082
Leiam também "juntos "
Bjss. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomansaUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...