capítulo 3 -Agatha

14.3K 836 38
                                    

Deitada em minha cama eu me lembrava de nosso beijo, e minha santa das mulheres dominadoras, que me ajudasse, aquele toque na minha cintura a puxada no meu cabelo, aquilo me deixou totalmente molhada, eu fui criança fugi dele depois do beijo, fui atrevida tocando seu membro que estava totalmente duro, fiquei com uma vontade de pular nos braços dele, mas eu só fodo com pessoas iguais a mim.

⚫⚫⚫

Acordei totalmente disposta, hoje eu iria ao clube, tomei um banho bem relaxante,sequei meu cabelo,coloquei uma calça jeans, blusa preta , blazer branco, sapatilha preta, passei uma maquiagem leve e fui tomar meu café.

Sai rumo à casa da Isabella.

-Entre amiga.(isa)

Isa era minha amiga à quatro anos, ela é do mesmo mundo que o meu, eu a conheci quando estava num clube com meu dominador, desde lá ficamos amigas.

-Pegue o vestido e vamos.

Ela pegou nosso projeto da faculdade e fomos à mesma.

Entramos e fomos direto pras aulas,no intervalo liguei pro meu pai.

-Pai.

-Filha?!

-Vou chegar um pouco mais tarde devido à apresentação da faculdade.

-Tá bom filha.

-Tchau. Desliguei e fomos ao auditório aonde todos os períodos da nosso curso iria ver.

Colocamos nosso projeto no palco e começamos a falar dele.

-Esse vestido é inspirado no conto bíblico Adão e Eva. Nosso vestido tinha um tecido branco por baixo e várias folhas nele fazendo uma saia com o verde.

Fiquei nervosa pois iria contar pra passar de ano.

Saímos de lá 13:40, fui almoçar e cheguei no escritório, sentei na minha mesa e verifiquei horários dos advigados, imprimi e levei pra eles.

-Licença. Bati na porta do Hugo.

-Entra e senta. Andei lentamente até a cadeira e sentei.

-Vim trazer os horários da semana que vem.

-Obrigado.

-Só isso?. Ele perguntou com um tom de esperança.

-Só. Quando estava na porta ele..

-Agatha.

-Sim?!

-Você me deixou louco ontem e hoje está linda.

-Digo o mesmo. Dei um sorriso safado e fui até meu pai. Meu resto do dia foi totalmente ocupado, amanhã teria um jantar na casa do meu pai com todos os advogados e amigos.Sai do escritório por último.

Voltei pra minha casa, tomando um banho, coloquei uma saia rosa justa, regata rosa com uma âncora na frente, salto branco, deixei meu cabelo solto, lápis de olho, rimel, batom nude, pó compacto, base.

Atendi porque era o ale.

-Alô .

-Vai hoje?

-Claro.

-Espero você , tenho um submisso pra te apresentar e vê se rola.

-Espero anciosa .

Já era 20:30, entrei no meu audi e fui.

Na garagem só tinha carros de luxo. Deixei meu carro e subi, o interior era vermelho,na entrada tinha sofás brancos ,tinha um bar na direita e na esquerda um longo corredor com vários quartos. O lugar estava cheio hoje . Comprimentei algumas pessoas a maioria homens todos me elogiaram, loucos por mais uma noite sendo meu submisso , mas eu nunca fodo com o mesmo à não ser um SUB.

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora