capítulo 28- Hugo

6.7K 471 18
                                    

Vê ela brigando com minha ex foi totalmente satisfatório e sem falar o tesão que me deu. Ela simplesmente nós defendeu, defendeu o tempo que ficamos separados, mas pensando em outro lado esse tempo foi necessário pra ela crescer e a aprender a lidar com os sentimentos.
Tirei ela de cima da minha ex porque se ela continuasse aquela vagabunda iria no mínimo parar no hospital, porque ali no meio da briga a Agatha incorporou a sádica e dominadora que ela é.
Levei ela até meu apartamento com os protestos, depositei ela no sofá e fui pegar um copo de água. Ela tomou tudo rapidamente, o olhar dela é de raiva e confusão.
-Melhor?
-Aquela vagabunda filha de uma desgraçada.
-Entendi já! - Ela está extremamente nervosa e com raiva. Sei que pra ela ter aceitado se submeter à mim foi difícil até porque ela é do tipo que domina em tudo, TUDO!
Ela fez isso por mim,pelo passado, por tudo que cerca a vida dela. E sei que depois disso só ela vai dominar, e só com esses pensamentos meu pau ganha vida.
-Oque vamos fazer agora? - Oh querida tem tanta coisa que quero fazer com você!.
-Vou te levar pro meu quarto primeiro e lá você vai saber o resto. - Seu semblante era de espanto.
-Eu sei que pra você é difícil Agatha, mas relaxe.
-Ok!.-Peguei a mão dela e a levei pro meu quarto, ela adentrou e parou de frente pra cama.
Parei atrás dela, fazendo ela sentir minha ereção naquela bunda empinada e gostosa. Minhas mãos exploravam cada pedaço daquele corpo perfeito. Subi o vestido dela até a cintura deixando a vista de sua calcinha preta toda rendada. Oh! Mulher tentação.
Retirei a calcinha dela com apenas um puxão. Subi o resto do vestido pela cabeça, retirei o sutiã deixando seus seios expostos e seu mamilos pedindo pra ser tocados.
Andei pra frente dela e por um tempo indeterminado fiquei admirando aquele corpo perfeito.
-Deite na cama. - Ela olhou pra mim e depois de um tempo fez oque foi mandando. Andei até meu armário retirando dela, uma corda de fios naturais, uma pano e um gel. Tudo oque eu faria com ela já estava melimetricamente planejado. Voltei andando com passos calmos e sedutores até ela, parei na frente da cama e depositei os itens escolhidos. Quando ela me olhou espantada quando viu os objetos mas não falou nada.
Retirei minha roupa lentamente, com movimentos sexy e calmos, só por ver ela esfregando as pernas sabia que meu propósito de deixa-la molhada estava concluído.
-Se toque pra mim Agatha! -Ela sem pensar duas vezes fez o que pedi, suas mãos suaves desceram até sua buceta com uma mão ela tocava seu clitóris e com a outra colocou dois dedos dentro dela.
Oh porra! Que mulher gostosa e provocadora da porra!
Ela tirou a mão do clitóris e levou até os seios e começou a brincar com seus mamilos.
Caralho tô mais duro doque uma rocha.
Meu desejo de entrar nela era quase descontrolado, quando voltei a mim ela confunsionava nos próprios dedos.
-Ah...Hugooo...Hugooo....Ahhhhhh.
Num ato rápido estava em cima dela a beijando descontroladamente. Peguei a corda.
-Estique os braços pra trás. -Ela fez e eu prendi seus braços na cabeceira da cama.
-Eu vou te enlouquecer Agatha! -Peguei o pano e tapei os olhos dela, vê-la assim tão exposta, entregue me deixa ainda mais louco pra concluir meu ato. Mas eu vou enlouquecer ela antes.
A eu vou! Vou deixar ela louquinha!
Peguei o gel e depositei um pouco na minha mão o aquecendo, aquilo iria dar um sensação que estaria pegando fogo.
Passei no pescoço dela e no mesmo tempo ela gemeu.
-Oh!
Desci até os ombros, parei e lambi todo o produto passado nela. Depositei mais um tanto na minha mão e comecei a passar nos seios dela e desci pra buceta dela que já estava molhada.
-Pronta pra mim!
Passei o gel na buceta dela e capturei um de seu seios e ora mordia e ora chupava, ao mesmo momento que meus dedos entravam nela. Passei pro outro seio a deixando louca de tesão.
-Por favor...Hugooo -Ela gritou quando gozou nos meus dedos.
-Gostosa pra caralho! - Não dei tempo pra ela e cai de boca, lambendo, chupando, e as vezes mordendo o sexo dela, quando percebi que ela iria gozar denovo eu parei.
- Não Hugo, voltei a me chupar.
-Não você vai gozar só no meu pau minha gostosa. - Subi por cima dela e numa e penetrei ela rápido e duro.
-Ahhh..
-Isso Agatha, você gosta assim não é minha gostosa? -Ela gemeu em resposta.
-Responda!
-Sim Hugo, sim eu gosto duro é rápido assim!
-Ohhh.. Gostosa pra caralho, você será ninha perdição Agatha! Você. É. Minha!
-Sim sou sua!
-Só minha! - Minhas estocadas eram duras, nossos gemidos eram altos quase que um grito.
-Mais rápido Hugo. Por favor! -Aumentei minhas estocadas, levei uma de minhas mãos a um de seus mamilos e com a boca no outro comecei a morde e brincar, dei o mesmo tratamento pro outro... Senti as paredes dela apertarem meu pau..
-Ohhh...meuuuuu deussssss.. -Ela gritou quando chegou ao limite dela gozando no meu pau. Entrei mais três vezes nela e me libertei, soltei meu peço em cima dela..
Esperei nossos respirações voltarem ao normal e a soltei.. Ela piscou várias vezes pra se acostumar com a luz novamente.
-Isso foi...
-Incrível, sim foi maravilhoso Agatha!
-Eu te amo Hugo.
-Eu também te amo Agatha. -Ela colocou a cabeça no meu peito, eu a puxei mais pra mim, e simplesmente dormimos coladinhos como um casal...
_____
(grupo do WhatsApp - 41-95512082)
CURTAM E COMENTEM.
Bjss

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora