capítulo 6- Hugo

2.4K 144 3
                                    

Aquela foda foi estranha eu senti que ela só queria descontar sua raiva. Fiz aquela proposta só pra me enterrar nela. Apanhar de régua é muito ruim, mas eu aceiter ser o submisso dela mesmo sabendo que ela era uma sádica.

Ela foi embora e eu fiquei conversando com os advogados, comemos bacalhau, arroz e um vinho branco.

-Oque você tem com a Agatha?.(isa)

-Sou o submisso.

-Sou amiga dela e desejo muito prazer pra vocês. Ela disse e saiu. Minha noite foi entediante depois da foda. Fui embora, tomei um banho e dormi.

⚫ ⚫ ⚫

Acordei e vi um whatss dela.
Me encontre às 14:00 em minha casa.

Como ela conseguiu meu número essa era a pergunta. Preparei meu café, hoje iria a acadêmica que arrumei aqui. Coloquei uma bermuda preta, regata azul, tênis Nike preto e desci até o estacionamento, entrei no meu carro e dentro de 10 minutos estava lá. Entrei e fui direto começar meus exercícios, no meio deles vi uma loira que me parecia a Agatha, tirei essa idéia da minha cabeça, isso é desejo de estar com ela. Terminei meus exercícios e comecei a fazer muay thai...

-Você irá fazer um treino com a Agatha uma aluna nossa.(professor)

Era muita coincidência Agatha, pode ser ela?

-Claro.

-Ela está atraz de você.

Eu virei e lá estava ela com um shorts saia bege, regata preta, vans roxo, cabelo em um rabo de cavalo. Simplesmente linda e ainda melhor toda molhada.

-Você!.(Agatha)

-Pois é.

-Se conhecem?.(professor)

-Sim.(uníssono)

-Se arrumem.

Nos arrumamos em silêncio, se posicionamos e lá estávamos lutando.

Ela me deu um chute que fui parar no chão, montou em mim, aquilo deixou me pau duro. Comecei a me defender de seus golpes, fiz uma jogada de corpo e ela estava em baixo de mim, lutamos feitos loucos eu levei muitas porradas dela. Porra a menina era muito boa. Acabei derrotado por ela. Ela estendeu as mãos e me ajudou a sair do chão.

-Muito bom, podem irem embora. (professor)

Ela saiu indo na cantina do local,sentei ao lado dela.

-Como conseguiu meu número?

-Assistente.

-Entendi.

-Você luta bem.

-Você pega leve no castigo?

-Você não é masoquista irei pegar leve com você, só bato pra deixar roxo quando infringem alguma regra.

-Se eu fizer isso você vai?

-Não irei deixar roxo, mas sim irei bater pra machucar. Mas conversaremos na minha casa.

Ela venho até à mim e me deu um beijo, coloquei minha língua na boca dela, segurava o cabelo dela e puxava sua cintura, seus dedos estavam em meu cabelo, ela estava entre minhas pernas. Ela parou o beijo.

-As 14:00 em minha casa.

Ela saiu e eu fui logo em seguida, ela mandou o endereço. Tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans, camisa polo preta, tênis adidas azul. E parti pra casa dela, demorou uns 20 minutos. O porteiro me anúnciou e eu subi, apertei a campainha e ela logo atendeu. Meus olhos foram direto pra roupa dela, ela só estava com langeri vermelha totalmente sexy. Meu pau ganhou vida.

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora