capítulo 14- Hugo

7.4K 542 5
                                    

Quando entrei no clube uma raiva tomou meu corpo, vê-la com aquele cara me deixava com uma sensação estranha, ela me mandou pro quarto 15.

Entrei.

Aquele quarto era diferente, era todo preto, em vez de ter a cruz havia um negócio de suspensão em cima da cama, havia várias varas, e sintos.

Tirei minha roupa e fiquei só de cueca, me ajoelhei ao lado da porta.

Ela entrou, ficou totalmente espantada.

Andou até um rádio e colocou a música King of Pain- The Police, uma música adequada pro momento

Tirou a roupa lentamente, ficando nua. O corpo dela é esculturau, cheio de curvas. Meu corpo reage imediatamente à ela.

Andou lentamente até a mim.

-Levante e tire a cueca.

Obedeci ela rapidamente.

Ela me puxou colando nossos lábios, suas mãos deslizavam pela minha costas, minhas mãos apertavam a cintura dela. O beijo dela era necessitado. Ela parou o beijo segurando meu pau. Ela se agachou e sugou meu pau, sua língua passava na cabeça do mesmo, eu segurei os cabelos dela. O mulher incansável, ela sugava cada vez mais rápido e com força. Ela parou quando percebeu que eu iria gozar. Levantou.

-Só depois. Agora fique em pé no meu da cama.

Fiz oque ela pediu.

A música se repetia. Subiu na cama lentamente.

-Levanta as mãos. -Fiz.

Ela me algemou na suspensão.

-Abra as pernas.-obedeci.

-Mais.

Ela saiu de cima da cama e foi até uma gaveta e de lá tirou uma barra expassadora e uma mordaça. Voltou até a cama e me prendeu.

Estava totalmente exposto, pernas e braços abertos. Colocou a mordaça em mim.

-Você verá tudo.

Saiu da cama e mudou a música pra partition- Beyoncé.

Ela se ajoelhou e lentamente começou à acariciar meu corpo, eu sentia um arrepio e um calor com o toque.

Tudo que ela fazia pra mim era diferente, eu amo ela, tudo que acontecia era diferente, se ela me batesse até ficar roxo eu não iria discutir.

Ela brincava com meu pau, enquanto me beijava, seu beijo era quente. Ela é quente.

-Você vai me comer lentamente por trás, ouviu?

Eu só assenei.

Ela ficou com as costas no meu peito, segurando meu pau ela colocou na entrada do cu dela.

Eu movimentei meu quadril e lentamente estava dentro dela, eu saia e com ajuda dela entrava denovo.

-Com força Hugo.

Ela me segurava. Meus movimentos agora era rápidos e com força, ela gritava com o prazer. Ouvir seus gritos de prazer me deixavam com um sorriso idiota no rosto. Eu não podia gritar na verdade não podia fazer nada mais eu gozei dentro dela e com mais duas entradas ela venho também. Ela me tirou dela e deitou na cama.

Eu me contorcia com o orgasmo.

Esperou a respiração dela se acalmar e me soltou. Cai de joelho na frente dela.

-Me chupa agora. Fiquei por baixo dela, levantei um pouco minha cabeça e comecei a chutar e lember seu sexo. Segurava a cintura dela. Ela se contorcia com meu toque. Ela gozou na minha boca, tomei o gozo dela. Ela deitou na cama e eu ao lado dela.

Já era 00:01 quando ela despertou de seu colhido de meia hora.

Ela levantou da cama e se vestiu.

-Se arrume, temos trabalho mais tarde.

Fiz aquilo.

Saímos do clube, sua amiga já tinha ido. Ela me prendeu entre a porta e ela, me beijou com lentidão segurava sua cintura. Nossas línguas faziam um dança lenta e gostosa.

-Tchau Hugo.

Ela entrou no carro dela e foi embora.

Fiz o mesmo. Cheguei em casa tomei um banho e dormi.

____________

Tá aí galera curto mais tá aí.

Não esqueçam de dar estrelinhas e deixar seu comentário.

Bjss até segunda.
Leiam também.
Amor de verão
Súbito desejo
O primo.
Grupo do whatss
04195512082

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora