Ele foi embora, foi incrível foder com ele no meu quarto de jogos, bati nela pra deixar-lo excitado mas foi ao contrário ele brochou, foi só um beijo e uma mão pra ele estar duro.
Fui até meu quarto tomei um banho, coloquei um vestido rosa longo, sapatilha preta, bolsa e sai encontrar a Isa, num restaurante japonês. Não demorou nada é cheguei, meus pensamentos estava nele no meu quarto.
-Pensei que não viria.
-Ocupada.
-Hugo?
-Ele assinou meu contrato.
-Que bom.
-E os gatinhos do clube?
Fizemos nossos pedidos.
-Eu dominei todos.
-Os quatros?
-Sim, é gostoso bem que você disse.
-É sim, quando fiz eu chupava enquanto o outro metia.
-Sem detalhes.
-Relaxa.
Nosso jantar foi animado, voltei pra casa, tirei minhas roupas e deitei na cama, não demorei e eu...
⚫ ⚫ ⚫
Acordei com meu celular tocando, era meu pai.
-Sim?
-Quarta você terá um evento de advogados.
-Como?!
-Você vai junto comigo e os outros advogados.
-Mas pai.
-Sem mais, você irá e pronto.
-Tá. Desliguei e fui me arrumar, estava com um shorts saia preto, regata dourada, rasteirinha, blazer preto acinturado, peguei minha bolsa e fui pra faculdade. Logo chegaria nossa prova final e eu estava nervosa. A faculdade foi tranquila, almoçei na rua e fui pro escritório, entrei direto pra sala do meu pai.
-Sim pai?
-O sr Alexandre irá vim daqui uma hora, quero que você arrume a sala de reuniões.
-Claro.
Sai da sala dele, arrumei a sala em 30 minutos estava sentada na minha mesa(recepção).
Uma loira bonita entrou.
-Olá gostaria de falar com o doutor Hugo.
-Seu nome?
-Gabriella.
-Irei ver se ele pode te atender.
Disquei o número da sala dele e logo ele atendeu.
-Hugo.
-Tem uma moça chamada Gabriella querendo falar com você.
-Gabriella?
-Loira.
-Mande entrar, obrigado Agatha.
Seu tom saiu um pouco sexy demais, minha vagina tremeu.
-Entre, terceira sala a direita.
-Obrigado.
Ela saiu, continuei meu trabalho.
-Agatha. (Alexandre)
-Senhor. Disse e me levantei.
-Me siga por favor.
O guiei até a sala.
-Água, café ou suco?
-Café.
-Ele já virá.
Sai e busquei o café dele, vi a loira saindo, resolvi excita-lo um pouco.
Entrei sem bater na porta, ele me olhou espantado, tranquei e fui até a ele.
-Oque faz aqui?
-Te experimentar.
Girei a cadeira dele, fazendo ele ficar de frente pra mim, passei minha mão por cima de sua calça seu pau ganhou vida naturalmente.
-Alguém vai nós pegar aqui Agatha.
-Não irá, agora tire as calça e a cueca.
Ele fez oque eu mandei.
Me ajoelhei ficando com a minha cabeça em seu abdômen, puxei a cabeça dele pra baixo e o beijei com desejo carnal, passava minha mão no pau dele enquanto o beojava tirando gemidos involuntários dele. Terminei o beijo e com rapidez suguei o pau dele enquanto apertava as bolas, acelerei meus movimentos, passava a língua na cabeça do pau dele. Quando ele estava quase gozando parei. E me levantei indo até a porta e ele me olhava tipo porque você parou.
-Não se masturbe e até amanhã Hugo.
-Como assim?
-Até.
Sai da sala dele e voltei ao meu trabalho, fui embora com um sorriso bobo de deixar ele confuso.
Cheguei tomei meu banho ficando só de langeri e preparei meu jantar que foi uma lasanha de queijo e presunto acompanhado com vinho.
Lavei a louça e deitei, foi prazeroso chupar ele, sem deixar ele gozar, não queria que ele chegasse lá, porque eu iria ter que submeter ele e trepar na mesa, não que eu não quisesse mais eu não tinha muito tempo e eu queria deixar ela louco pra amanhã. Adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomanceUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...