capítulo 16- Hugo

7.3K 493 8
                                    

Tudo estava tranquilo até à Amanda me pedi o número da Agatha, perguntei pra ela e ela deixou. Desde aquele dia já tinha passado um dia e eu teria que ir à casa dela.

Sexta eu teria que ir ver a empresa do Sr.Gustavo. Estava indo pra sala do Pai da Agatha, quando esbarrei numa mulher linda. Eu conheço ela.

-Hugo?

-Flavia.- disse com um tom de voz meio grosso.

-Quanto tempo.

-Pois é.

-Oque anda fazendo?

-Trabalhando.

-Dominadora?

-Não interessa, e me dá licença.- Flavia é a minha ex dominadora/submissa, vê ela foi estranho, tratei ela grossa por me pensar no que a Agatha vai falar sobre ter reencontrado ela. Nosso relacionamento terminou conturbado, ela estava na Itália, eu sei que vai ferrar pro meu lado. Entrei na sala dele.

-Já descobriu?

-Sim.

-Quem é?

-Não tem ninguém, ela só sai e fica e depois vai embora.

-Será?

-Sim.

-Pode ir.

Entrei na minha sala me organizei e fui embora.

Tomei meu banho, comecei me organizar pra viagem. Sai de casa as 19:45.

Cheguei no horário certo na casa dela.

Ela abriu à porta logo após eu ter batido na mesma. Ela estava uma delícia, estava com o cabelo trançado, langeri azul escura, e uma camisola transparente e sempre o salto estava ali, ele era no mesmo tom da langeri.

-Apreciou a vista já?.

-Já.

-Então entre.

Fiz oque ela falou indo pra sala dela.

-Como foi no escritório?

-Tranquilo.

-Entendi.

-E a sua faculdade?

-Terminou.

-Que legal.

-Vá até o quarto.

Fiz oque ela pediu, me ajoelhei no lado da porta só de cueca. Ela entrou depois de um tempo, foi até as gavetas e dela tirou um item, andou novamente e pegou outra coisa.

-Aí.- gritei quando senti o açoite me tocando no meio das minhas costas.

Ela passava o açoite lentamente pelo meu corpo, ela o levantou e me bateu denovo, dessa vez na minha coxa direita. Ergueu denovo dessa vez foi na outra coxa. O toque das fitas eram prazerosa, dessa fez não é pra machucar.

Ela esticou a mão e eu levantei.

-Deite na cama com a cabeça pro lado de baixo.- Ela terminou de falar e saiu do quarto, deitei na cama. Depois de um tempo ela voltou com um pote preto transparente, com o conteúdo vermelho.

Subiu em cima da cama e com uma dança sensual retirou a roupa. Sentou no meu abdômen com as pernas abertas. A visão estava uma delícia.

Ela abriu o pote.

- Doce de frutas vermelhas.

Aí meu deus, ela vai fazer...

Lentamente começou a espalhar o doce no sexo dela. Ela gemia com o toque dela,aquilo estava me deixando louco, meu pai já estava pronto pra estar dentro dela.

Submisso - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora