Fiquei um pouco irritada sabendo que ele iria viajar, algo me dizia que irá acontecer algo e que eu não vou gostar disso.
Ele saiu e eu fui dormi pois tinha uma entrevista de emprego como designer de roupas na renner e na gap.
Meu despertador tocou, fiz minhas higienes, coloquei um vestido preto até o joelho, saltos pretos e um blazer azul claro, cabelo num rabo de cavalo, sem maquiagem só com um gloss.
Sai de casa e fui até a renner,tive que esperar por dez minutos. Fui direcionada até uma sala que tinha só uma mesa no meio.
-Prazer Sra.Stoart.
-Prazer, sente-se.
Fiz oque ela pediu.
-Você tem passou com uma bela nota, seus desenhos são espetaculares.
-Obrigado.
-Vi que você trabalhava na empresa do seu pai, porque saiu de lá?
-Não era algo que eu quisesse pro resto da minha vida.
-Entendi.
-Oque você mais gosta de fazer?
-Vestidos.
-Entendo, você sabe que são nossa loja vende coisas de outros estilistas?
-Sei.
-Mais também deixamos outros venderem nossos materiais.
-Entendo. -O resto da entrevista foi normal, sexta eu iria saber se iria trabalhar com eles. Caso isso acontecer eu irei ter uma sala só pra mim. Segui até ao local de entrevista da gap,tudo foi tranquilo, mas não gostei muito do lugar, se me chamaram tanto faz também.
Liguei pra Isa.
-Oi amiga.
-Vamos almoçar?
-Aonde?
-No restaurante mexicano.
-Vamos sim.
-Te encontro lá então.
-Ok.
Desliguei e entrei no meu carro, o trânsito estava uma merda por causa do horário.
Cheguei lá e ela já estava, sentei, mas um casal me chamou à minha atenção, olhando melhor percebi ser o Hugo. Fiquei irritada e quieta o resto do almoço. Eles saíram.
-Como foi as entrevistas?
-Ótimas.
-Qual gostou mais?
-Renner.
-Hum.
-Vamos sair pra curtir hoje à noite?
-Pra onde?
-Balada.
-Tudo bem, agora já vou indo.
-Beijos.
Pagamos e saímos. Fui direto pro escritório do meu pai. Fui anunciada e entrei já batendo à porta da sala dele.
-Quem era a mulher do restaurante?
-Minha ex dominadora / submissa.
-Oque ela queria?
-Conversar.
-Eu não divido,ouviu Hugo?
-Claro.
-Então levante e venha até a mim.
Eu estava sentada no sofá da sala dele. Andou até a mim e sentou ao meu lado, num movimento rápido o deitei no sofá e subi em cima dele.
Colei nossos lábios, num beijo veroz, nossas línguas pareciam lutar. Fui descendo meus beijos até chegar no pescoço dele, ali eu beijava, mordia e chupava, ele gemia.
Tirei a calça e a cueca dele e subi o meu vestido até a minha cintura.
Peguei o pau dele e fazia movimentos de sobe e desce enquanto nos beijava-mos. Senti quando ele estava quase chegando e parei e senti em cima dele esfregando minha bunda em sua ereção.
-Entre Hugo.
Ele segurou o pau dele e colocou na minha entrada.
Nossos sexos faziam um barulho estrondoso quando se batiam, ele erguia o quadril fazendo seu pau, entrar cada vez mais em mim, gemia-mos um na boca do outro. Gritamos o nome um do outro quando gozamos. Deitei em cima dele, esperei nossas respirações voltarem ao normal e sai de cima dele.
Arrumei meu vestido e ele a calça e voltamos se sentar um de frente pro outro.
Toc Toc
-Entre.
Olhei pra porta e lá estava a mulher do restaurante sua ex usuária.
-Oque faz aqui Flavia?
-Conversar.
-Já conversamos.
Descidi me apresentar, levantei da cadeira e estendi minha mão.
-Olá sou a Agatha.
-Sou a Flavia, oque você é dele?
-Dominadora.
-Então é por ela que você tá apaixonado Hugo?- para tudo apaixonado? Não é verdade. Porra apaixonado. Olhei pra ele e sua feição era de surpresa e raiva da Flavia.
-É!. - Não pode ser verdade, ele se apaixonou logo por mim, uma pessoa que é assombrada pelo passado a cada instante. Eu continuava encarando ele. Me olhava com um olhar de desculpa.
-Já estou indo.- disse e sai daquela sala. Fui direto pro meu apartamento. Coloquei um shorts, regata e chinelo e fui limpar meu apartamento. Sempre fazia isso quando eu estava nervosa. Só parei quando a campainha tocou, fui atender.
-Você vai assim pra balada?
-Aí meu deus, esqueci da balada. Que horas são?
-20horas.
-Me perdi na limpeza.
-Aconteceu algo?
-Depois falo.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um vestido justo vermelho com as costas livres, saltos pretos, maquiagem leve(pó, base,rimel,lápis e batom) e sai com ela pra balada.
Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos(eu: três tequilas, ela: gin tônica).
-Oque aconteceu?
-Ele se apaixonou por mim.
-E oque tem?
-Isso não poderia ter acontecido.
-Esqueça o passado.-tomei minha primeira dose rapidamente num só gole.
Depois fomos dançar, eu comecei a ver tudo duplicado depois de 12 doses de tequilas.
-Vamos embora Agatha.
-Não.
-Agora.
Ela me segurou e me carregou até o carro dela, já que viemos só com o dela.
Eu só ouvi ela atender meu celular e depois mais nada.
________
Deixem o comentário de vocês, isso é muito importante. Também Curtam.
Só irei postar quando tiver 5 comentários e de pessoas diferentes.
É necessário saber oque estão achando.
Já determinei à história só terá 30 capítulos, sem epílogo.
Grupo do WhatsApp
04195512082
Livros pra Ler
O primo.
Súbito desejo.
Amor de verão.
Namorado de aluguel - Marieliluana
A garota do 169 - Marieliluana
Bjss
COMENTEM E CURTAM..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
Storie d'amoreUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...