Depois da minha conversa com meu irmão e minha decisão de ir pra Itália. Dormi.
Acordei, tomei um banho, coloquei uma saia rosa, blusa preta de um ombro só, chinelo e cabelo num coque.
Fui pra cozinha e o café já estava pronto.
-Comprei sua passagem.
-Que horas?
-Às nove,junto com o meu.
-Ok.vou arrumar minhas coisas. - Fui pro meu quarto arrumei todas as minhas malas que se resumem em quatro. Almoçei e depois fui pro escritório do meu pai, comunicar a viagem.
Quando entrei a primeira coisa que vi foi o Hugo. Meu coração acelerou e me deu uma vontade de beijá-lo colo nunca havia beijado. Passei por ele, como se não tivesse visto ele.
-Oi pai.
-Filha, sente-se. - Obedeci ele.
-Algo muito urgente?
-Então pai..eu vou ir junto com meu irmão pra Itália.
-Porque?
-pai eu quero tentar uma carreira lá.
-É o Hugo não é? -Oi!?como meu pai sabe dele?
-Oque você sabe sobre isso?
-Que você se envolveu com ele e agora não está mais, minha filha ele ama você.
-Pai,minha relação com ele era só sexo.
-Oi?
-Pai eu sou uma dominadora, vivo no mundo BDSM. - Seu rosto paralisou. Mais agora eu me sinto mais leve.
-Porque você é assim? -Contei tudo desde como começou toda minha história, e como ela está agora. O pior foi quando falei do filho que perdi e sobre eu nunca mais poder ter um filho. As lágrimas de ambos saiam.
-Vou matar o Adam.
-Pai, não precisa disso.
-Como não? Olha tudo que ele fez com você. Ele tirou meu sonho de ser avô e o seu de ser mãe.
-Não precisa disso.
-Filha, porque não me falou isso antes?
-Porque eu agora estou me desprendendo um pouco do passado.
-Conte comigo.- O resto da conversa foi beleza, ele toda hora se culpava, por algo que ele não tem culpa, mas também falava oque o Ale e a Isa falam que eu não tenho culpa na morte do André.
Quando estava saindo esbarrei no Hugo, nossa conversa foi breve e grossa, meu tchau foi carregado com um adeus.
Voltei pra casa e terminei de arrumar as minhas coisas.
**Seis meses depois**
Esses seis meses foram por um lado incrível, por outro péssimo. Esse tempo todo a saudade do Hugo, amigos e meus pais só crescia.
Recebi mensagens do Hugo e dos meus amigo durante dois meses depois mais nada, mas meus pais me falavam como eles estavam.
Nesse tempo minha loja com as minhas roupas está bombando e estou voltando pra NY. E o advogado que está cuidando da minha nova loja em NY é o Hugo, só que ele não sabe que sou eu a dona.
Cheguei e fui direto pra minha casa, arrumei minhas coisas.
"-Oi pai.
-Filha já chegou?
-Sim,estava pensando em passar aí, oque acha?
-Pode vim.
-Chego aí em uma hora.
-Tá "Desliguei, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, regata bege, jaqueta azul, tênis vans branco, bolsa e fui.
Cheguei e meus pais me esperavam na porta, minha mãe correu até a mim e me abraçou.
-Que saudades filha.
-O sentimento é recíproco. -Cumprimentei o resto da família, quando abracei minha nova irmã me deu uma vontade de nunca mais soltar ela.
O jantar já estava pronto, bacalhau ao molho de maracujá, arroz soltinho e um vinho suave.
Tudo foi perfeito, a conversa, a brincadeira com a minha irmã. Sim eu brinquei com ela. E a reunião marcada pra amanhã.
Voltei pra casa e a única coisa que fiz foi dormir.
-----Nossa Agatha Voltou..
Como será o reencontro com o Hugo?
Não sei quando vou postar agora, pois eu tô atrás de um emprego então sabem né, meio corrido, não me matem... Pra saber informações entrar em contato no whatss
Grupo do WhatsApp04195512082
Livros pra ler
*O primo
*Súbito desejo
*Amor de verão
*Juntos
*Namorado de aluguel - Marieliluana
*A garota do 169 - Marieliluana
COMENTEM E CURTAMBjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso - Trilogia BDSM
RomanceUm contrato de prazer e os dois estão presos. Como fugir de algo tão maior? Ela não sabia oque era amar, cometeu e sofreu tantos erros, antes de abrir seu coraçao. Duas pessoas quentes como o inferno, nao poderia ser diferente. "completa " BDSM (Bo...