Oie meus amorecos!
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada kkkk
Tudo bem com vocês?Se gostarem do cap deixem a ⭐. Não sejam leitores fantasmas tá? Se puderem comentem pra mim saber se gostaram; até porque isso me motiva muito.
Além disso, a interação de vocês ajuda muito na divulgação da fic.
Boa leitura!
Any
- Tirem as mãos nojentas dela agora seus idiotas.
Assim que ouvi aquela voz alta e autoritária, imediatamente me senti aliviada, porém ainda nervosa.
Os idiotas que estavam me segurando se distraíram por um segundo; e com isso, aproveitei para me soltar e correr em direção a voz que ouvi.
Ao levantar o olhar, deparei-me com um cara, ou melhor um
homem lindo na porta da sala; cabelos loiros em tons caramelados, olhos azuis vibrantes e intensos, que naquele momento estavam incrivelmente escuros e intimidantes, como que flamejantes.Como ele me ajudou, corri para onde ele estava, ficando atrás do mesmo em busca de proteção, pois apesar de não conhecê-lo, senti que estava mais segura com ele.
- Vocês não têm amor a vida? - Questionou ele baixo.
- Qual é cara? Nós só estamos brincando com a gatinha aí. - Debochou o mais alto entre eles.
Pude sentir, mesmo que um pouco distante, o corpo do homem a minha frente enrijecer. E sua voz a seguir, foi ainda mais assustadora, causando-me leves arrepios, que acredito ter sido pelos motivos errados.
- Eu não quero ver vocês chegarem perto dela, olharem pra ela, nem mesmo pensar nela, entenderam? - Eles assentiram rapidamente, meio nervosos e com.. medo? - Caso contrário, teremos que conversar, e acho que vocês não gostarão da conversa que iremos ter.
Apesar de me sentir consideravelmente mais tranquila, minhas lágrimas ainda caíam, em pequenas quantidades; silenciosas e carregadas de angústia.
Ainda imersa em meus pensamentos, tomei um leve susto quando de repente o homem loiro se moveu e continuou a caminhar pelo grande corredor da Universidade, deixando aqueles idiotas com cara de tacho.
Ele se movia rapidamente, como se estivesse fugindo de alguém. Decidi segui-lo, para agradecer a ele pelo que fez, ou só por curiosidade mesmo.
Quando eu já estava perto o suficiente e, ia levantar a mão para tocar seu braço ele parou e se virou bruscamente, fazendo com que eu esbarrasse nele.
De cara no seu peito.
Não levou menos de dois segundos para eu me dar conta do que estava acontecendo. Me separei dele rápido; como se estivesse encostado em uma panela quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...