•Capítulo 21

105 24 10
                                    

Olá amores!

Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!

Boa leitura!!

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Acordei no dia seguinte diferente. Mais disposto ou talvez mais leve, não importa, eu me sentia aliviado.

Falar sobre o que aconteceu e sobre meus sentimentos com Gabrielly me deixou muito aliviado e ver que ela compreendeu tudo aquilo realmente tirou um peso das minhas costas.

Não era um assunto de difícil entendimento, claro, e sei que Gabrielly deve ter se assustado ou ficado surpresa, afinal, meu passado não foi um mar de rosas; muito pelo contrário.

Sentei na beirada da cama, esperando meu corpo fazer o upload do dia.

Olhei ao redor e notei que o quarto parecia diferente, aquela não era a decoração do meu quarto e a cama, bom, parecia mais confortável que o normal, espera, nada estava igual porque aquele não era o meu quarto.

Imagens da noite passada voltaram à minha mente, lembrando-me que logo depois da conversa com Any, a chuva só aumentou, então, Dona Helena, que viu que ainda estávamos próximos a sua casa, nos chamou para entrar e esperar a chuva passar; como não passou, ela deixou que ficássemos no quarto de hóspedes.

Levantei, ainda recuperando os sentidos, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Assim que terminei, desci as escadas e encontrei Gabrielly e Dona Helena conversando enquanto tomavam café da manhã, estavam tão distraídas que nem me viram chegando.

— Bom dia! — Saudei, baixo. O suficiente para me ouvirem.

Any virou para mim, analisando-me por um breve momento; logo em seguida levantou e me deu um abraço apertado.

— Bom dia Josh! Como você se sente? — Retribuí o abraço. — Bem eu acho... E você?

Ela se afastou um pouco e respirou fundo, passando a mão por seus lindos cachinhos. — Bem, eu me sinto muito bem por você ter confiado em mim. — Sorriu suavemente. Abaixei a cabeça, sorrindo também.

— Venha querido, coma alguma coisa antes de ir pra Universidade. — Disse Dona Helena e eu prontamente obedeci.

✿ ✿ ✿

2 Semanas depois

Durante o restante do dia foi muito sem graça, não fiz nada que prendesse minha atenção. Quando a aula estava quase acabando pensei no que poderia fazer depois, ir ao cinema? Não, não estou no pique. Ir em uma lanchonete? Depois, quem sabe..

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora