•Capítulo 10

364 46 55
                                    

Oi galera!

Bom dia, boa tarde,
boa noite e boa madruga!!

Se gostarem do capítulo deixem a ⭐ por favor, isso ajuda muito na divulgação da fic.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.°Sábado
06 de Maio°.•

Any

A biblioteca estava lotada, havia muitas pessoas procurando por livros naquele dia nublado e gelado das manhãs canadenses.

Como era final de semana, e não tinha aula e muitas pessoas estavam de folga de seus trabalhos, elas aproveitavam para ir até a biblioteca; ler livros para se divertir, passar o tempo, ou estudar e enriquecer uma tese.

Enfim, eu tinha muito trabalho a fazer. Arrumar livros, dar informações sobre eles e as seções que se encontravam, limpar o chão, organizar e limpar as enormes estantes contidas ali etc...

Só de pensar eu já ficava cansada, até porque só tinha mais dois funcionários ali comigo para tomar conta da enorme biblioteca; já que parece que as outras pessoas que trabalhavam com a gente tinham pegado um resfriado ou algo do tipo, então não poderiam ir trabalhar naquela semana.

Após carregar pilhas e mais pilhas de livros, eu já sentia o efeito de tanto esforço nas minhas costas. Eu tinha 20 anos de idade e uma coluna de 70.

— Licença, você pode me ajudar a achar minha mamãe? — Virei-me e vi uma garotinha ruiva de em média 4 anos, uma fofura.

Sorri. — Claro. — Estendi minha mão para que ela a segurasse. — Vamos, vou ajudar você. Qual o seu nome lindinha?

Saímos caminhando pela biblioteca na esperança dela reconhecer sua irmã.

— Cassie.

— Seu nome é bonito, assim como você. — Declarei. — Eu sou a Any.

— Você é muito monita tia Ny. — Comentou sorrindo, dando pulinhos animados.

— Obrigada! — Sorri. — Você também é muito bonita, e seu vestidinho de florzinhas faz você parecer uma linda princesinha. — Elogiei vendo a garotinha alisar o vestidinho florido.

— Obligada, minha mamãe semple diz que eu sou a plincesinha dela.

(N/A: Os erros de ortografia são propositais. Representam a voz da nossa princesinha Cassie.)

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora