Olá leitores!
Se gostarem do capítulo deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!
Boa leitura!
•.°Quarta-feira
10 de maio°.•Any
Naquele dia, o almoço na casa da Dona Helena correu maravilhosamente bem. Nós ajudamos lavando a louça, e concordamos em voltar lá no próximo domingo.
A Dona Helena era como uma mãe, eu a amava muito. Toda vez que eu e Josh íamos lá, éramos muito bem recebidos; ela perguntava como havia sido nosso dia e nos enchia de comida, porque como ela dizia "Não quero ver vocês só os ossos, vocês tem que se alimentar bem crianças."
Eu não via a hora de voltar lá novamente; mas enquanto isso não acontecia eu tinha que continuar sentada em minha carteira, como agora, esperando pelo professor Daniel, que havia saído para pegar um pendrive ou algo do tipo.
— Psiu! Ei Any. — Uma voz chamou, e olhei para o lado de onde veio o som.
Era Sina. — O que foi Sina? — Perguntei.
— Eu queria convidar você e o Josh para ir ao cinema comigo e o Noah, o que você acha? — Seu rosto adquiriu um tom avermelhado, e eu dei um sorrisinho malicioso.
— Noah, né? — Sorri levantando as sobrancelhas sugestiva, e ela deu um tapa no meu braço. — Para Any. — Seu rosto ficou ainda mais vermelho.
— Hum.. O Noah me pediu em namoro há alguns dias e... — Meu sorriso morreu.
— Sério, por que você não me contou? Seus pais não sabem? — Perguntei confusa.
— O que? Não, meu pais sabem. — Se apressou em negar sacudindo as mãos. — Apresentei o Noah em um jantar, e ele aproveitou o momento para conversar com meus pais. — Assenti devagar.
— E eu não te contei porque não sabia se ia dar certo, estamos indo aos poucos.
— Ela finalizou e eu sorri. — Tá tudo bem Sina, não é como se eu fosse brigar com você por causa disso, eu estou super feliz por vocês, e sempre te falei que o Noah gosta de você, mas você nunca acreditou.— É, eu sei. — Ela colocou uma madeixa de seus cabelos loiros atrás da orelha.
— Mas enfim, você topa ir ao cinema com a gente?Eu fiquei animada com a ideia, eu gostava de passar tempo com Josh, ele era uma ótima companhia, mas apesar de querer muito ir, eu precisava falar com ele primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...