•Capítulo 5

358 53 144
                                    


Oie galera!!

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada kkkk

Se gostarem do cap deixem a ⭐.
Não sejam leitores fantasmas por favor! Se puderem, peço que deixem comentários, isso ajuda muito na divulgação, e me motiva a continuar com a fic!

A surpresa era um Pov. do Josh 🎉🎊

Espero que tenham gostado :)

Bjs e boa leitura!

Bjs e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°.• Quarta-feira  
09 de Fevereiro •.°


Josh

Gabrielly estava me deixando louco. Bastava me ver e vinha falar comigo, como se eu quisesse falar com ela, ou que fôssemos amigos, o que claramente não éramos, mas eu tinha que admitir que sua persistência me encantava.

Eu não queria que ela se aproximasse. Não sirvo para ela; Gabrielly parece ser uma mulher muito doce e bondosa, ao contrário de mim que era um idiota.

Acontecimentos da vida, pessoas, promessas quebradas, corações partidos; tornaram-me quem eu sou hoje, pelo menos com as pessoas de fora. Com minha família eu agia normalmente, ou quase normalmente. Porém, com outras pessoas eu era totalmente diferente. A simples ideia de me expor, me assombrava.

A Sra. Dayse estava explicando alguma coisa sobre apresentação, dupla etc.. mas não prestei muita atenção. Eu nem queria estar lá para começo de conversa. Que aula mais entediante.

Nos dois dias anteriores eu não tinha ido à escola, porque eu estava "doente". Então, a maluca da Gabrielly teve a brilhante ideia de ir levar um trabalho que nem era tão importante assim na minha casa. Fala sério, eu falo 'pra ela não me perturbar mais e ela escuta eu convidando-a para ir na minha casa.

A minha mãe e a Sav me encheram de perguntas como: "Quando ela volta? Vocês são amigos? Ah ela é tão linda não é? Quando o pedido de namoro sai?"

E acho que é perceptível e super óbvio que a Sav fez a última pergunta. Entretanto, consegui me esquivar das perguntar e dar o fora.

— Eu e o Josh.

Quem?

Saí dos meus pensamentos procurando quem tinha dito meu nome e porquê.

Até que vi a Gabrielly com uma das mãos levantadas falando com a professora, sobre um trabalho de apresentação; só podia ser ela.

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora