Oie galera!!
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada kkkk
Tudo bem com vocês?Se gostarem do cap deixem a ⭐.
Não sejam leitores fantasmas tá? se puderem, peço que deixem comentários, isso ajuda muito na divulgação, e me motiva a continuar com a fic.Bjs e boa leitura!
Any Gabrielly
Wow
Eu estava literalmente de queixo caído. A decoração da feira de ciências estava maravilhosa.
A decoração da Universidade estava de tirar o fôlego. Eu nunca havia visto nada igual.
Eu estava super ansiosa para explorar o lugar. Entretanto, não queria fazer isso sozinha, às vezes é bom andar acompanhada, só por precaução.
Eu não tinha o número das meninas, então não tive como avisar a elas que já tinha chegado. Mas, com sorte talvez eu esbarrasse com elas por aí. Provavelmente em uma áreas destinadas aos projetos apresentados, já que elas também estavam participando.
Apesar de ser tudo muito bonito, eu preferia apenas estar ali como visitante e não como a apresentadora do projeto. Posso imaginar o trabalho que tiveram para fazer tudo aquilo; sem contar no cansaço depois de tanto trabalho.
Passei aproximadamente 2 horas andando pelas salas tanto vendo quanto aprendendo sobre diversas coisas; E quando eu digo diversas, são diversas mesmo. Vi sobre o mundo marinho, forças armadas, a história do nosso país, culinária etc...
Agora, eu estava indo à última exposição, que ficava no lado leste da Universidade.
Adentrei mais pelos corredores escuros, iluminados apenas pela decoração que brilhava lindamente pela escuridão; vi uns detalhes mais chamativos no chão, no teto e nas paredes. Remetiam ao sistema solar, universo etc...
Era lindo.
Quando cheguei a porta que dava para a sala, vi que acima dela estava escrito Astronomia.
Quando achei não podia ficar melhor, vi que estava totalmente enganada. Era a melhor decoração de todas. Senti-me realmente no espaço. A sala estava geladinha. Muito refrescante, na verdade.
Quando me aproximei do grupo junto com mais pessoas que também estavam visitando a feira vi uma pessoa que chamou minha atenção em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...