•Capítulo 20

198 36 31
                                    

Olá amores!

Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!

Boa leitura!!

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

No dia seguinte, tomei a decisão de já começar a colocar as coisas, cada uma, em seu devido lugar.

Eu iria começar por Brittany e sua família, eles mereciam uma explicação, uma explicação plausível e coerente para o que aconteceu. Depois eu resolveria a situação com Gabrielly; eu não fazia ideia de como conversaria com ela, mas iria fazer isso, de um jeito ou de outro.

Meu medo era falar com Gabrielly e deixar as coisas mais ruins do que já estavam. Apesar do nosso afastamento eu ainda a amava muito e desejava do fundo do meu coração que resolvêssemos as coisas entre nós. Eu não podia perdê-la e esperava que ainda não tivesse perdido-a.

Como ainda estávamos de férias e consequentemente não estávamos indo para a Universidade no campus, não tinha como eu falar com Brittany por lá, então abri a página da Universidade e procurei por ela.

Procurei, procurei até achar: Brittany H.

Apertei em seu nome e abriu seu perfil.

Chat on

Me: Olá Brittany, precisamos conversar. Seria bom se sua família também estivesse presente.
[08:15]

Alguns minutos depois sua resposta veio.

Brittany H.: Ok Joshua, venha até a nossa casa, na 134 st. NW.

Me: Estarei aí em 1 hora.

Chat off

Como a casa de Brittany era longe, segundo sua localização, fui tomar um banho imediatamente, o dia seria cheio e eu ainda queria falar com Gabrielly naquele mesmo dia; eu tinha que correr.

✿ ✿ ✿

'Toc.. toc.. toc..'

Respirei fundo, em frente a casa dos Harper, esperando que alguém viesse me atender.

Minhas mãos estavam suadas e minha respiração falha. Eu estava muito nervoso para a conversa que teríamos a seguir, a ansiedade me dava náuseas, acompanhada de uma tontura que me atingiu levemente, porém, foi o suficiente para fazer minha mente girar.

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora