Olá amores!
Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!
Boa leitura!!
Any Gabrielly
- Estamos entendidos? - Perguntou o professor Daniel.
- Sim. - Respondemos em coro.
Nosso trabalho era apresentar no próximo mês, três fotos tiradas de modo espontâneo e natural.
Eu estava super ansiosa para isso. Fotos espontâneas eram as minhas preferidas, não era forçado, era natural e elas conseguem ser ainda mais lindas do que aquelas cheias de poses e planejamentos.
Peguei minhas coisas e saí da sala, indo em direção ao campo de atletismo, espairecer um pouco.
Olhei para o lado e vi Josh caminhando lentamente ao redor de uma mochila, que eu imaginei ser a sua.
Desci das arquibancadas e segui em sua direção.
- Oi Josh, tudo bem? - Perguntei, vendo-o virar alarmado em minha direção.
- Ah, oi Any.. - Disse desanimado. Ele quase nunca me chamava de Any, geralmente era quando estava pra baixo, e naquele momento ele parecia bem mais do que baixo, ele estava péssimo.
- Como você está? - Perguntei, chegando um pouco mais perto, pondo a mão em seu braço, no entanto, ele se afastou.
Franzi o cenho, sem entender.
- Estou bem Any, tenho que ir. - E se foi... sem falar mais nada. Ajeitou seu boné e simplesmente foi embora.
Fiquei lá parada, tentando descobrir o porquê de Josh estar estranho.
- Any?
Fui despertada de meus pensamentos por Sina, que me chamava fazendo gestos com as mãos próximas ao meu rosto.
Passei a mão no cabelo, suspirando. - Ah, oi Sina, nem vi você chegar, desculpe.
Ela deu um sorriso. - Tudo bem Any, eu vim convidar você para ir na cafeteria comigo, quer ir?
- Claro, vamos lá. - Concordei, reconhecendo que naquele momento eu precisava de um bom café.
✿ ✿ ✿
A cafeteria estava vazia, não havia muitas pessoas naquele momento.
- Você não vai mais querer nada Any? - Sina perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...