•Capítulo 19

179 37 19
                                    

Olá amores!

Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!

Boa leitura!!

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Frustrado, era como eu estava naquele momento. Tantas coisas poderiam ter sido evitadas se eu tivesse feito alguma coisa naquele dia quando tive a oportunidade.

Agora, a única solução era me afastar. Eu não queria mais machucar ninguém. Gabrielly... eu nunca deveria ter deixado ela se aproximar tanto, nosso envolvimento poderia trazer dor a ela.

Meu passado me atormentava.

Eu não pude nem mesmo proteger meu melhor amigo, como irei proteger a mulher que eu amo?

Depois de um longo banho, com reflexões profundas sobre o que eu faria a seguir, decidi dar uma volta.. para ao menos tentar colocar as ideias no lugar.

Saí sem celular, para evitar quaisquer possíveis distrações.

Final de tarde. A cidade estava fria e bem movimentada. Eu andava sem rumo pelas ruas de Alberta.

Com as mãos nos bolsos do casaco olhei ao redor. Algumas pessoas pareciam com pressa, outras nem tanto assim; algumas sorriam, outras estavam sérias e uma passou por mim chorando.

Todos tem problemas, por mais que não deixem transparecer ou digam abertamente; todos tem algo com o que lutar...

Pensei em minha situação. Eu também tinha algo com o que lutar, mas eu não estava lutando, eu estava deixando que meus problemas me consumissem, deixando-me cada vez mais sufocado...

Esse sentimento era horrível, eu me sentia como uma pessoa nadando meio a uma corrente de retorno; quanto mais eu nadava, mais eu me afogava em pensamentos negativos e sentimentos de inutilidade.

Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi quando esbarrei em uma senhora que derrubou algumas sacolas no chão.

- Oh, desculpe! - Falei, me abaixando para pegar as sacolas.

- Olá Joshua!

Olhei para cima. Era Dona Helena, e parecia estar voltando do mercado pelo tanto de coisas que trazia.

Dei um meio sorriso. - Oi Dona Helena, tudo bem com a senhora? - Perguntei, levantando.

Ela franziu o cenho. - Comigo sim, mas com você parece que não... tem alguma coisa incomodando você querido? - Perguntou docemente.

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora