Olá amores!
Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!
Boa leitura!!
Any Gabrielly
Já era tarde da noite, estávamos voltando do parque de diversões.
Josh disse que me levaria de volta para casa, mesmo eu insistindo que poderia pegar um táxi.
Estava frio, mas a jaqueta que Josh havia me emprestado tinha resolvido esse pequeno "problema". Olhei mais uma vez para nossas mãos entrelaçadas ainda não acreditando que aquilo tudo era real, que estava acontecendo mesmo.
Era um sentimento incrível, eu estava muito feliz.
Logo depois do nosso beijo, ficamos um tempo abraçados, curtindo o momento e aproveitando a linda vista que tínhamos da cidade, lá de cima, na roda gigante.
Conversar com Josh, sobre como eu me sentia em relação ao que passei quando ainda era criança, foi como tirar um peso que eu tinha nas costas, senti-me muito melhor depois de contar tudo; guardar isso só pra mim por tanto tempo estava me consumindo, às vezes, eu só pensava em desistir, no entanto, felizmente encontrei um bom ouvinte e que fez muito por mim, mais do que ele podia imaginar.
Suspirei, sorrindo como uma boba apaixonada, fazendo Josh voltar sua atenção para mim.
- Tudo bem linda? - Perguntou atencioso, com o cenho franzido.
- Sim. - Sorri, assentindo para ele, que sorriu de volta. - Estou ótima!
Durante o restante do caminho ficamos em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável, nem constrangedor, era... agradável, às vezes, a companhia de alguém que gostamos vale mais que mil palavras.
Só o fato de Josh estar ali comigo já era suficiente, e eu estava contente com isso.
Assim que chegamos em frente ao meu prédio começamos a desacelerar o passo, até que paramos nos degraus.
Antes que Josh fosse embora, lembrei de devolver sua jaqueta.
- Eu já ia esquecendo de devolver sua jaqueta. - Falei dando uma risadinha enquanto fazia menção de tirar a jaqueta, no entanto, ele me parou antes que eu pudesse tirá-la por completo.
- Não precisa, pode ficar com ela, não tem problema. - Declarou pondo as mãos nos bolsos da frente de sua calça.
Dei um sorriso de lado. - Bom, nesse caso obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...