Olá meus queridos leitores!
Se gostarem do cap, deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!
Boa leitura!!
Josh Beauchamp
Um silêncio perturbador se fez presente entre nós.
Definitivamente não estávamos esperando por isso. Tudo bem que eu nunca tinha visto os pais de Gabrielly, mas imaginei que ela tinha se mudado para a Universidade e os pais dela, bom, não puderam vir.
Eu estranhei um pouco o fato de Gabrielly não dizer nada a respeito de seus pais, mas eu não queria forçá-la a nada, então se por um acaso ela quisesse, ela diria.
Meu coração deu doeu ao vê-la triste e cabisbaixa.
Minha mãe foi a primeira a se pronunciar. — Ah querida, sentimos muito. Não sabíamos que você os tinha perdido. — Disse com pesar.
Olhei para Gabrielly que deu um sorriso triste. — Tudo bem gente, já faz... muito tempo.
— Você está bem mesmo, linda? — Perguntei com cautela, ela assentiu voltando a comer.
Eu e minha família trocamos olhares aflitos. Sofya levantou as sobrancelhas, parecendo ter tido uma ideia.
— Any, você quer ver meu mural de fotos depois? — Perguntou mudando o rumo da conversa, o que pareceu funcionar já que Gabrielly deu um sorriso concordando.
Ela parecia melhor, depois de um tempo, estávamos bem descontraídos na sala de estar, apenas batendo um papo, meu pai contando histórias constrangedoras sobre nós, enfim...
Enquanto todos conversavam eu fiquei um pouco mais na minha, pensando em algum outro jeito de animá-la.
✿ ✿ ✿
No dia seguinte, eu já sabia onde levaria Gabrielly. Como era final de semana, e não tínhamos que ir para o Campus, seria perfeito.
Mandei mensagem pra ela, dizendo para me encontrar no Timmy's e saí a caminho dele.
Chegando lá, escolhi uma mesa e esperei por Gabrielly que apareceu logo depois.
— Hey Josh! — Cumprimentou, acenando com a mão.
— Oi linda! — Falei, vendo-a se sentar na cadeira em frente a minha.
— Então linda.. — Comecei, batucando os dedos na mesa, sob o olhar curioso de Gabrielly. — Você está bem?
Ela franziu o cenho, confusa. — Estou sim, por que? Não deveria? — Deu um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...