Oie galera!!
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada kkkk
Se gostarem do cap deixem a ⭐.
Não sejam leitores fantasmas por favor! Se puderem, peço que deixem comentários, isso ajuda muito na divulgação, e me motiva a continuar com a fic!Bjs e boa leitura!
°.• Sexta-feira
11 de Fevereiro •.°Any
- Então, peço que se programem para que dê tudo certo no acampamento da semana que vem.
- Pediu Sr. Thompson deixando a sala.
A Srta. William, nossa professora de biologia, junto com o Sr. Daniel, nosso professor de Artes Visuais conseguiram fazer com que o Diretor desse uma autorização para que três turmas da Universidade fossem participar de um acampamento em Quebec.
A Srta. William disse que isso nos ajudaria a entender melhor o conteúdo; ela também iria conosco para a o acampamento.
Eu senti, que coisas boa viriam desse acampamento.
[...]
Mais tarde, quando o intervalo chegou, juntei minhas coisas e me dirigi para o refeitório. Porém, no caminho encontrei ninguém mais, ninguém menos que Savannah, a irmã do Josh.
Pensei que ela nem se lembraria mais de mim, já que fazia quase uma semana que fui na sua casa; Mas para minha surpresa ela veio até mim sorrindo contente.
- Hey Any! - Se aproximou me dando um abraço caloroso; De início, fiquei sem reação, mas logo depois correspondi o abraço. - Como você está? - Quis saber ela.
- Estou bem! - Respondi alegre. - E você?
- Estou ótima! Sabe, você bem que poderia ir lá em casa de novo, amamos te conhecer e tenho certeza de que o Josh ficaria super feliz em ver você. - Declarou entusiasmada.
Coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha envergonhada. - Eu acho que não, ele não parece gostar muito da minha companhia.
- Não liga 'pra isso Any, ele é assim mesmo; Meu irmão já passou por muitas coisas, que fizeram ele se fechar para as pessoas desse jeito. Às vezes, ele é distante até com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...