Olá leitores!
Se gostarem do capítulo deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!
Boa leitura!
Josh
Gabrielly me olhava imóvel, paralisada.
Será que eu disse algo errado? Ou interpretei mal?
— En... encontro? — Balbuciou surpresa. A fitei meio confuso, era meio óbvio, não?
— Sim linda. — Comecei. — Eu.. — Parei, criando coragem para admitir aquilo em voz alta. — Eu vou sair com a garota que eu gosto, vim buscar ela em casa e estamos indo para o cinema agora. — Coloquei as mãos na jaqueta. — Então, acho que podemos chamar isso de encontro. — Finalizei, sendo observado curiosamente por Gabrielly, que agora, exibia um lindo sorrisinho tímido.
Ela estava deslumbrante, assim que pus os olhos nela, meu coração parecia prestes a ter um ataque. Eu poderia ficar horas apenas admirando-a, mas como bem sabem, tínhamos um encontro para ir.
Eu gostava muito de Gabrielly. Estava me apaixonando cada vez mais por ela, e isso me deixava muito feliz, porque ela me fazia feliz.
Meu plano era ir devagar com esse negócio de relacionamento, eu queria que desse tudo certo para nós dois, eu queria ser digno e merecedor de seu amor, e eu ia lutar por isso.
— Uau. — Isso.. isso é... — Eu sinceramente tive medo de ser rejeitado. Gabrielly era uma pessoa muito especial para mim, eu não queria perdê-la. Se ela me dispensasse, eu dificilmente poderia ser só seu amigo estando apaixonado por ela.
— Ruim? — Perguntei, temendo por sua resposta.
Ela pareceu tomar um susto. — O que? Claro que não, é que na verdade.. — Seu rosto adotou uma coloração avermelhada, ficando corada. — Eu também gosto de você.
Ao ouvir aquelas palavras, senti um alívio imenso tomar conta de mim, e meu coração foi à loucura, em um misto de entusiasmo e paixão.
Ficamos nos encarando por um instante, apenas aproveitando aquele belo momento que compartilhamos, cheio promessas, incertezas e esperança de um futuro que poderíamos ter — ou não — juntos.
Quebrei o contato visual me aproximando dela. Estendi a mão, e Gabrielly colocou sua mão sob a minha, de maneira que eu as entrelacei, puxando-a para perto de mim.
— Vamos? — Indaguei, sorrindo de orelha a orelha, vendo o sorriso de Gabrielly tão amplo quanto o meu.
— Vamos lá!
⚘⚘⚘
Quando chegamos no cinema, Noah e Sina já estavam lá nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...