Oie galera!!
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!!
Se gostarem do cap, deixem a ⭐, isso ajuda muito na divulgação da fic!
•Esse cap promete viu?! 👀🤧
Bjs e boa leitura!
°.• Sábado
15 de Fevereiro •.°Any
Abro os olhos lentamente, sentindo a claridade invadir meu campo de visão. Pisquei os olhos, para me acostumar com a luminosidade.
Quando já tinha recuperado uma parte da consciência, que devido ao sono, eu estava meio lenta, senti algo pulsando, como batidas de coração, e eu estava quentinha...
Espera o quê??
Levantei a cabeça rápido e alarmada, o sono havia passado instantaneamente. Eu estava tão surpresa que não consegui falar nada.
Eu estava em estado de extremo choque. Meu rosto estava no peito de Josh, que tinha sua mão em minha cintura, me abraçando. Olhei para baixo e vi nossas pernas entrelaçadas. Meu corpo estava quente, quente como o inferno!
Eu estranhamente estava amando tudo isso.
Olhei para ele, sua face estava calma e sua respiração era compassada. Ele era um homem realmente muito lindo. Será que ele se importaria se eu lhe desse um beijinho? Porque o biquinho que sua boca fazia era muito fofo.
Mas... E se Josh acordasse, nos visse assim e pensasse que eu o agarrei propositalmente no meio da noite?
- Ok, vou levantar devagar, sem fazer barulho. - Sussurrei pra mim mesma, tentando sair - contrariada - dos seus braços.
Deus, mereço um prêmio, porque tudo que eu mais queria era me agarrar a esse homem e nunca mais soltá-lo.
Entretanto, assim que consegui me soltar um pouco, Josh me puxou com força para sim, fazendo-me soltar um gritinho pelo susto.
Caramba, ficar com ele, na cama, dormindo agarradinhos era simplesmente maravilhoso, eu podia ficar...
- Gabrielly? - Merda!
- Josh? - Gritei, por ver que ele tinha acordado.
- O que você está fazendo? Espera, por que estamos abraçados? - Perguntou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...