•Capítulo 15

307 38 76
                                    

Olá queridos leitores!

Se gostarem do capítulo deixem a ⭐ por favor, ajuda muito na divulgação da fic!

Boa leitura!

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

CUL.PA: 1. responsabilidade por dano, mal, desastre causado a outrem.
2. falta, delito, crime.
"grande é a culpa de quem furta"

Para algumas pessoas, viver normalmente depois de ter passado por algo traumático no passado pode ser fácil, mas para outras pode ser como uma corrida na esteira, onde você corre dando tudo de si, mas não consegue sair do lugar.

Esse... era o meu caso.

Mas deixando isso de lado, por enquanto, finalmente estávamos de férias e aparentemente dessa vez elas iriam ser boas; porque agora tenho uma pessoa especial ao meu lado.

Gabrielly.

Toda minha família já tinha percebido nossa aproximação, segundo minha mãe, minhas irmãs - Savannah e Sofya - já estavam até planejando nosso casamento.

Eu como um ótimo irmão, não iria cortar o barato delas, certo?

Naquele dia, eu decidi ter o dia livre. Dar uma volta, tomar um café, quem sabe visitar Gabrielly na biblioteca, e visitar um dos meus lugares preferidos.

Terminei de passar perfume, calcei minhas botas, chequei se estava com a carteira e desci as escadas.

Passando pela cozinha vi minha mãe e minhas irmãs testando alguma receita nova do livro de receitas da minha falecida avó Cecile, ela era uma verdadeira cozinheira de mão cheia.

Fui até elas e dei um beijo na testa de cada uma. — Tchau gente, vou dar uma volta.

Sofya semicerrou os olhos, dando um sorrisinho de canto. — Alguém está de bom humor hoje.

Sorri. — Só hoje? Acho que sou assim todos os dias. — Me fiz de desentendido.

— É mesmo, masss, isso só vem acontecendo desde que conheceu uma certa pessoa. — Pontuou Sav levantando as sobrancelhas.

— É verdade, acho que tenho uma ideia de quem seja. — Sofya começou, pondo a mão no queixo. — Começa com Any e termina com Gabrielly.

Fiz cara de tédio, mas por dentro me divertindo com tudo aquilo.

Era tão óbvio assim minha queda por ela?

My Fascination |Beauany|Onde histórias criam vida. Descubra agora