Oie galera!!
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada kkkk
Tudo bem com vocês?Se gostarem do cap deixem a ⭐.
Não sejam leitores fantasmas tá? se puderem, peço que deixem comentários, isso ajuda muito na divulgação, e me motiva a continuar com a fic.Bjs e boa leitura!
°.• Segunda-feira
07 de Fevereiro •.°
AnyDei mais uma olhada no espelho e fiquei contente com o resultado. Eu tinha ido no dia anterior ao Shopping com as meninas; para renovar meu guarda-roupas.
Fazia algum tempo que não comprava roupas, então fiquei muito feliz em ir. Liguei para as meninas, que agora tinham meu número e fomos juntas. Nos divertimos muito, e assim que terminamos as compras passamos na sorveteria.
Que obviamente é um dos meus lugares preferidos.
Eu estava com um vestidinho branco soltinho que ia até um pouco acima do joelho. E usava também uma jaqueta jeans por cima do vestido e um all star vermelho bordô, que combinava com as pequenas rosas em meu vestido, também vermelhas.
Saí do meu apartamento e fui para o elevador. Enquanto ele descia aproveitei para chamar um Táxi e dar uma última olhada no meu trabalho; que nada mais era do que uma apresentação que eu iria fazer na frente de toda a turma, mostrando fotos que eu havia tirado, e como foi o processo, as lentes que usei, técnicas etc...
Quando cheguei lá embaixo, esperei por mais alguns minutos até que o táxi chegou, daí fomos à caminho do Campus.
Recentemente eu estava pensando na possibilidade de me mudar para o dormitório do Campus, pois é bem mais perto da Universidade, porém, eu ainda manteria meu apartamento, para passar os finais de semana.
A Universidade estava passando por um processo de troca de turmas e horários, então alguns alunos que estudavam juntos, tinham grandes chances de serem separados pela nova grade de horários.
Por exemplo, eu não tinha mais aula com a Hina, só com a Sina e Joalin, fiquei um pouco triste, mas pelo menos poderíamos nos ver no intervalo. Com a Sina eu tinha aula na segunda e na terça, já com Joalin de quarta à sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fascination |Beauany|
RomanceAny é uma garota que se vê totalmente perdida ao mudar-se de cidade; porém, não achou que essa mudança pudesse ter sido interessante. De início, ela não se encontra em uma das melhores situações, porém, o resultado pode se tornar algo bom. Ao en...