chapter sixteen

1.7K 82 8
                                    

Pv' s Noah.

{.... }

-Ta com fome? -pergunto enquanto ela me inguinorava o Caminho inteiro -Vai ficar me inguinorando até que horas.

-Até a hora que eu quiser -Sina fala me fazendo parar de caminhar- por que paro? Vem logo.

-Sina, Vai continuar com essa inguinorancia o dia todo? -cruzo os braço, Ela vem Em mim descrusando meu braço e me olha.

-Oque que você? Eu mandei você queta a merda do cu, Não mandei você ir atrás de porra nenhuma de Daniel -Fala já sem paciência.

-Já e tarde, ninguém mando você sair com ele -digo sério enquanto me olhando pra ela.

-Para com essa possessão Noah, agente Não namora, você fica com quem você quiser, e eu fico com quem eu quero -Mesmo sabendo que era da boca pra fora,me manti queto e fiquei analizando a mesma falar -eu matei Agatha?

-E só agente namorar e fica tudo resolvido -falo - Não mato mais queria. , eu Não sou possessivo.

-Não? Se eu olhar pra qualquer homen aqui, você olha com essa cara de cu -reviro os olhos- ta vendo, reclama do meu tic e fica copia.... -puxo ela pela nuca interrompendo sua fala e começo beijar a mesma.

-Não aguento mais ouvir sua voz -digo finalizand o beijo -Agora vamos comer por que me deu fome -pego sua Mão e volto a caminhar.

-Noah, eu quero voltar para o Canadá -Sina fala.

-claro, oque você quiser -sento e uma das mesas lá e puxo sina pra sentar do meu colo- por que?

-Por que eu Não quero Mais ficar aqui -diz se destraindo com uma folhinha que estava encima da mesa.

-Ta, amanhã a noite agente vai -falo virando seu rosto pra mim colocando nossos lábios, ela apenas concorda com a cabeça e continua o beijo.

-Boa tarde casal, posso ajudar? -uma voz pergunta atrapalhando nosso beijo.

-Não ta vendo que eu to aqui no momento com minha mulher Não? -digo deixando o cara sem graça.

-Para de ser mal educado -fala beliscando minha barriga - Não liga pra ele, você só estar fazendo o seu trabalho.

-E -olho para o cara que continua parado na nossa frente feito um tonto.

-Ta, vou anotar seus pedidos, oque vão querer? -pergunta tirando um caderninho e uma caneta do bolso da sua camisa.

-Eu quero um salgado e uma coca cola -sina fala.

-Não vou querer nada, pensei que você ia pedir só uma água, que nem as outras meninas chatas faz -falo fazendo o cara rir.

-to com cara de outras meninas? -nego com a cabeça ainda rindo.

-jaja venho com o seu pedido -o poste fala se saindo.

-graças a Deus -digo pegando meu celular indo procurar mensagens, só tinha coisas de negócios , encontrei um SMS de uma amiga Minha, bem chamativa -Eu já volto, me espera aqui -falo e ela concorda com a cabeça assim que eu me levanto.

Saio de la e vou até aonde Minha mensagens me levava.

____√____√____√____√_____√_____√_____√____√

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora