chapter four

3.5K 145 61
                                    

ʜᴏᴛ✔︎

Pv's Noah urrea.

Caralho já não estavo Mais aguentando jade No meu pé , tenho que agradecer sina deinert por fuder Mais minha vida aquela noite , a aquela loira sabia oque era se vingar, era dessa mulher que eu precisava pra minha vida , voltando a o problema com Jade ,já não estavo mais aguentando aquelas paranóias dela chata do caralho.

{...}

Saio de casa e vou em direção ao meu carro ,acabo olhando pra porta de sina sem querer ,querendo , e vejo o porta mala de um carro aberto e umas malas do seu lado , Anão a loira chata vai vaza ,oque vai ser de mim , fico mais um tempo obiservando a mesma de longe e percebo ela se despedindo de seus pais, e assim que o carro da partida a loira me olha  e mostra o dedo do meio me chamando atenção pra ir na mesma ,ou ela era realmente revoltada pacaralho.

-oii -falo entrando atrás dela.

-a oque você quer aqui urrea -sina disse indo a cozinha- vou chamar a polícia por invasão de privacidade

-a ,nada ,pensei que você era a loira do Chan e vim pedi pra você dançar pra mim -debocho indo até a cozinha- polícia? Vai deixar seu lindo ser preso? -digo e a mesma  começa a me fuzilar com os olhos.

-Loira do Chan e seu cu ,e você não e nada meu ,aliais você e feio que dói -sina diz pegando um pote de sorvete na geladeira e uma colher - fala logo oque você quer

-eu quero.....-analizo sina por um tempo e penso- fazer o trabalho, amanhã e dormigo e eu vou estar muito ocupado ,então temos só hoje -olho pra mesma que leva a colher até a boca.

-ta então , vou lá encima pegar as coisas -diz me entregando o pote de sorvete na agressividade- se você comer você e um Garoto morto -assinto com a cabeça e meto o dedo no sorvete olhando pra ela - idiota

Sina sobe pra pegar as coisas e não demora muito pra descer , eu falaria que essa rapidez era amor mais ela ia falar que e pressa pra acabar logo e ela Não ver mais minha cara.

-Tava gostoso o sorvete -olho pra ela.

-Não vou nem comer mais , Não sei aonde você enfiou essa sua mão -sina reclama arrumando as coisas pro trabalho.

-enfiei em lugar nenhum Não mais posso enfiar -chego Mais perto dela que me olha e depois desce sua visão para os meus lábios.

-Não viaja Noah -Sina diz desviando o olhar.

-vamos começar , tenho que sair com Jade hoje -pego qualquer lápis lá e fico brincando com o objeto.

-por que ainda estar com ela em? -sina pergunta tomando o lápis da minha Mão- ela Não merece um puto igual você.

-ae? E quem merece esse puto aqui? Estou com ela ainda por que quem eu quero Não me quer -digo passando a Mão no cabelo e sina revira os olhos - você tem que parar com esses tic

-Vamos começar logo antes que minha paciência acaba -assinto com a cabeça e volto a pegar o lápis -solta esse lápis.

-ta -solto o lápis e a mesma rir- Seu sorriso e lindo sabia -coloco o cabelo dela atrás da orelha ,viro seu rosto fazendo a mesma olhar pra mim , colo nossos lábios um no outro sem pensar duas vezes, ela apenas contínua o beijo.

Seguro sua cintura fazendo a mesma sentar no meu colo com nossos lábios ainda colados ,o beijo estava bom, mais tivemos que parar por causa da merda da falta de ar.

-Você Não vai tomar jeito nunca -sina diz baixo com a respiração ofegando.

Deito a mesma no sofá ficando por cima dela voltando a beija seus lábios, mudo o local para seu pescoço
E tiro a blusa dela.

Analiso seus seios ainda por cima do sutiã por um tempo e dou um sorriso safado.

-Urrea ,aqui Não, Jojo pode chegar qualquer hora aqui pegar agente.

-quer ir pro seu quarto? -pergunto e ela assente com a cabeça, dou um selinho em seu peito por cima do sutiã e um na sua boca ,pego a mesma no colo e subo pro quarto dela,a professora podia passar esse trabalho mais vezes.

Entro no quarto de sina com ela ainda no colo ,deito a mesma na cama voltando a beijar seu pescoço fazendo ela suspirar em meu ouvido me deixando satifazido, .

Desço os beijos pra sua barriga e tiro seu sutiã , sem pensar duas vezes abocanho seu peito e chupo os mesmo  massageando o outro com minha outra Mão.

Mudo o local fazendo o mesmo com seu outro peito , enquanto a mesma gemia no meu ouvido , aquilo já estava virando música, tiro seu short com sua calcinha junto que já estava bem encharcada , olho sua buceta por um tempo e mordo os lábios , puxo deinert pela panturrilha colocando suas pernas em meu ombro.

-anw...-sina geme enquanto fasso movimentos com os dedo em seu clitóris.

Beijo suas coxas ainda fazendo os movimentos com os dedos em sua intimidade , meu pau já estava bem duro só de esculta os gemidos dela , penetro meus dois dedos dentro de sua bucetar e começo a chupar a mesmas enquanto a penetro.

Tiro meus dedos de dentro da mesma ,e passo minha língua por sua intimidade, percebo que sina estar perto de goza, penetro minha língua dentro de sua vagina e vou fazendo movimentos de vai e vem até a mesmo goza ,que Não demora muito ,ela goza e eu chupo tudo sem deixar nenhuma gotinha. 

Subo beijando seu corpo e  me levanto , desabutuo minha calça enquanto olho pra mesma, tiro a calça com a cueca junto e vou até ela que olha pro meu membro enquanto mordia os lábios.

Massageo o peito da mesma e sem pensar muito , penetro meu pau em sua vagina dando estocadas fracas pra Não machucar a mesma.

-Noah....vai mais rápido -sina ordena e eu aumento a velocidade indo mais rápido.

Nosso gemidos se juntavão e acendiava o quarto inteiro.

Chupo seus peitos denovo enquanto dou várias estocadas dentro da mesma, sinto um líquido quente caindo em membro e continuo até eu gozar também , que Não demorou muito.

-você e boa -digo deitando do seu lado puxado a mesma ficar encima de mim.

______✓______✓_______✓______✓_______✓________✓_______✓_______✓_______✓_______✓_______✓_______✓___✓

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora