chapter three

3.6K 145 31
                                    


Pv's sina.

Ate agora queria intender oque urrea tinha Na cabeça, de fazer trabalho em um hotel ,eu começo a rir só de lembrar ,oque urrea tinha dentro da quela cabeça , confesso que eu gostava quando ele me irritava um pouco ,mais eu ainda Não gosto dele, Nem um pouquinho , tá , tenho nada contra ele ,mais por culpa dele nossa família brigarão ,eu amava conversar com a irmã dele, diferente dele ela tem educação e não debocha.

Assim que urrea entro, sai pra fora e coloquei uma música pra mim ver as estrelas ,eu amava ver as estrelas , principalmente quando elas estavam bem brilhante, fico um tempo olhando pra casa de urrea , até que vejo uma menina que eu nunca tinha visto na vida saindo , a menina era bem linda ,tinha os cabelos compridos e moreno e ela estava com um vestido branco e curto , não sei como descrevela mais ela realmente linda.

Percebo que ela parecia um pouco chateada , minha curiosidade claro falo mais auto, fui na menina pra saber oque era , e era oque eu já esperava , Noah urrea.

-oii -digo simpática e ela me olha.

-oi , você e a sina? -assusto assim que escuto meu nome vindo da mesma.

-si..m por que ?  -pergunto e olho pra mão da mesma.

-Não e por nada , e que quando eu conversava com Noah...-ela pausa na fala- deixa pra lá.

-oque urrea te fez? -cruso o braço mudando o assunto.

-Nada de mais , urrea só Tá estranho ,Não me fala mais oque estar  acontecendo , oque eu vou falar aqui e mais pessoal mais...

-pode falar -digo curiosa.

-ele Não quer ir pra cama comigo -ta tá bom Não e debochando mais nessa hora segurei o riso ,urrea era um puto.

-quer um conselho -digo e ela assente com a cabeça- arruma uma pessoa melhor.

-Mais amo ele.

-ta ,então continua sofrendo -dou de ombros- você que sabe -vou até a porta de Noah e começo a bater forte até o mesmo atender- você vai ficar aí? -pergunto e ela vem pro meu lado.

-você e louca -rio e continuo batendo na porta.

-urrea seu idiota desce aqui agora -bato um pouco mais forte desta vez ele atende.

-a , puta que pariu, oque você quer aqui denovo ? -urrea pergunta já puto olhando pra garota que estava ao meu lado.

-fala direito com ela -corto o mesmo.

-hmm , oque ela quer aqui? -me encara.

-ela tá aqui pra ficar com você por que ela e sua namorada -digo em tom de deboche.

-Noah me esculta por favor -olho pra mesma implorando ,oque ela tinha de linda ela tinha de troxa.

-urrea você vai deixar ela entrar e vai conversar com ela , se Não...-sou interrompida por Noah.

-Entra logo e Não tira minha paciência -ele ordena e a mesma entra.

-tchau amiga -ironizo e Noah me olha- cuida dela bebê ,tchau

-você me paga -Noah fala.

-tchau baby , amanhã a gente se ver -saio da li rindo da cara de urrea e volto pra casa ,até me esqueci do que eu estava fazendo antes.

Subo pro quarto correndo me jogo na minha cama e fico menchendo No celular.

-Maria -Minha mãe entra no quarto e se senta ao meu lado.

-oi Mãe -sorrio ao ver a mesma.

-eu e seu vamos ter que fazer uma viajem de volta pra Alemanha -olho pra mesma animada , iludida eu.

-vamos voltar pra Alemanha? Ou glória -digo me levantando , emocionada eu- já Não aguentava mais aqui ,quer dizer ,Amo meus melhores amigos né e tal -falo pegando qualquer bolsa velha lá.

-Sina me esculta -olho pra mesma confusa- o seu pai Não quer que você vá

-oque ? Mais por que ? mãe a senhora vai me deixar sozinha aqui ? Não me ama mais ?-fasso drama.

-claro que te amo meu amor , Mais não e eu e seu pai...-falha na voz.

-tudo bem -assinto com a cabeça ja puta de raiva e sento na cama voltando a mecher no celular- se ele Não gosta de mim por que que Não me jogo pra adoção ,doia menos.

-sina ,não fala isso , a mãe te ama -fala fazendo carinho na minha perna.

-ta Mãe ,eu também amo você ,vão ficar quantos dias lá? -pergunto sem olhar pra mesma.

-um mês -agora sim fiquei mais puta.

-ta bom -finjo concorda.

-So Não quero você perto da quelé Noah ,por que se seu pai descobrir você já sabe -olho pra ela.

-ta -dou de ombros e volto a mecher no celular.

Minha mãe Não diz mais nada apenas se levanta e sai do quarto, mando uma mensagem pra joalin , levanto pra trancar a porta e vou até a sacada pra fechar a janela ,Ja estava frio de mais , até que avisto urrea e jade discutindo Na rua , reviro os olhos ao ver a sena , inguinoro e deito na minha cama ,a única coisa que eu amava Além da minha mãe era minha cama perfeita.

_____✓______✓______✓_______✓________✓_________✓________✓_________✓________✓_________✓________✓______✓

A história e a mesma ,só muda o título♡

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora