Chapter thirty one

1.1K 63 15
                                    

Pv's Noah.

Já se passaram duas semana, meu relacionamento com sina, Não estava indo do jeito que imaginei, ela me negava noites de sexo , Mais isso não era o importante, ela me escondia coisas , começou a ficar estranha e chorar por tudo, eu nunca Entendia o que estava acontecendo com ela por que ela não me contava de jeito nenhum.  Já estávamos morando no nosso apartamento novo, mais com isso comecei a ganhar menos tempo pra ficar com sina em casa. E ela sempre chegava cansada do colégio.

×××

-Vai aonde? -Sina pergunta enquanto se matia sentada no sofá com a maior cara de tédio assistindo uma série.

-Vou sair -dei de ombros e sair.

×××

Pv's Sina

-Noah volta aqui -me levantei do sofá correndo e fui atrás do mesmo que esperava o elevador abrir -Aonde você vai?

-Eu vou sair, ta surda?.

-Eu vou com você -exigir e ele me olhou.

-Você vai ficar ai, e quieta.

-você não vai me deixar sozinha a essa hora da noite, eu vou com você -Falei autoritária.

-Você vai ficar aqui sina, por que eu to mandando você ficar, entra -Noah disse alterando a voz, iguinorei o mesmo e entrei junto com ele no elevador - eu já falei pra você ficar em casa.

-Você não manda em mim.

-Sina, vai pra casa agora -pude perceber que sua expressão não era nada boa, me mantive parada e quieta na quele elevador.

-Você não vai sair assim e me deixar que nem uma idiota te esperando. -quando assustei a mão de Noah já estava em meu braço me puxando pra fora daquele elevador.

-Eu falei pra você ficar aqui -ele diz com um tom mais auto em sua voz me deixando naquele corredor vazio.

-Então você não vai, acha mesmo que vou ficar aqui batendo palma pra você enquanto você come outras Urrea -digo no mesmo tom de voz.

-Sina, não enche minha paciência.

-Eu to enchendo sua paciência -Falei impedindo o elevador de fechar- e só isso que eu sei fazer né , ta fazendo show por causa de sexo Noah.

- Por que você Não entra e fica na sua. -Ele disse sentando no chão do elevador com os braços no joelho e a cabeça abaixada.

-Você não vai sair , o que  ta acontecendo Noah.

-Você -ele gritou- a culpa é sua, se  abrisse essa boca de merda sua , isso não teria acontecido, pensa que aqui tem bobo sina? -Ele se levantou e saiu daquele elevador , entrando no apartamento em seguida.

-Eu não sou adivinha -fui atrás do mesmo.

-E você acha que eu sou , estou parando a porra da minha vida pra ficar com você, pra hoje o palhaço aqui ficar esperando sua boca vontade -Noah disse quebrando a mesa de vidro da sala- me esconder as coisas?

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora