chapter twenty two

1.5K 58 27
                                    

Pv's Sina

Abrir meus olhos assustada, sem saber direito onde estava. Olhei para tudo em volta do quarto e apenas avistei Noah sentado de cabeça baixa em um canto da cadeira, tentei me levantar, mais algo me impedia, Não conseguia gritar Noah, sentir meus olhos lacrimejar ao ver o mesmo na quela situação por Minha calça  fechei meus olhos novamente e respirei fundo, até que conseguir dizer uma palavra.

-Noah... -chamei o mesmo no sussurro e ele me olha, deduzir que eu estava apenas sonhando. Eu Mal sabia aonde eu estava.

-Você acordo -ele fala se levantando nas pressas e vindo até mim. Assinto com a cabeça e ele me da um beijo na testa.

Fiquei um tempo olhando pra ele e percebi que seus olhos estavam inchados, estranhei um pouco aquela situação.

-Noah, o que eu estou fazendo aqui? -perguntei tentando me mover daquela maca.

-Fica quietinha -Neguei com a cabeça e continuei tentando me levantar.

-Por que eu estou aqui? -Depois de muitas tentativas conseguir sentar um pouco sentindo muito dor -aii -reclamo.

-Para de ser teimosa um pouco e deita Sina -ele ordena e eu deito, afinal ele estava certo -Você lembra o que aconteceu assim que te deixei em casa?

-Não -mentir negando com a cabeça.

-Fala a verdade para mim Sina -ele disse se sentando do meu lado -e melhor para nos dois.

-Não começa Urrea -virei meu rosto para o outro lado e respirei fundo.

Ficamos em silêncio por um bom tempo até eu decidir contar o que tinha acontecido, ele ia descobrir do mesmo jeito.

-Quando você me deixo em casa -Pausei na fala e ele me olhou - Eu subi para o quarto, Mais.

-Sina, fala -ele ordenou.

-Espera -Sinto dor vindo na Minhas pernas -Noah -Chamo o mesmo.

-ta doendo? -pergunta massageando a mesma -Agora continua.

-Ta, quando eu ia entrar para o meu quarto eu fui impedida por um homem, eles estava de boné, eu não sei o que ele queria comigo, Mais assim que joalin tocou a campainha  ele me solto e eu acabei caindo da escada, ele fugiu Noah -Digo colocando a mão no local abatido.

-Lembra como ele era pelo menos? -Fixei  Meu olhar No seu.

-Não você, Não vai atrás dele, você Não acha que estar brincando com fogo de Mais por mim?.

-Sina você lembra como ele era? -ele perguntou iguinorando o que eu tinha dito, Neguei com a cabeça e ele desviou o seu olhar.

-Ta -falou simples enquanto passava a Mão no meu cabelo -Você tem que parar de se preocupar comigo, antes de te conhecer eu já tinha essa vida , Ninguém pode me tirar dela Sina.

-Eu já entendi -falei abaixando Minha cabeça.

-Eu quero te proteger -disse levantando Minha cabeça - eu Não quero te perde para qualquer Um, eu preciso de você.

-Era o freed ,Amigo do Daniel -me deitei na cama novamente e me virei para o canto de uma grande janela que tinha por lá.

-Freed? ,eu Não sabia que essa porra tinha amigo ,desde quando eu Mato pela metade ? -Noah falava andando pelo quarto ,me fazendo rir.

-Sim ele tem , ele tentou ficar com any no dia da balada , Mais any preferiu ir embora. Any deve lembrar dele -falei voltando a olhar para ele e quando percebo ele já estava com o celular em seu ouvido fazendo uma ligação. -Noah -chamei e ele levou seu dedo até seus lábios fazendo sinal para mim ficar calada.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora