chapter five

3K 118 27
                                    

Pv's Sina deinert.

A juro que Não acredito que tranzei com Noah , Não me aguentei na hora do beijo , acabei me entregando, aí meu deus fiz merda, nem pensei na coitada da namorada nele , urrea realmente era um pau no cu ,mais ate que era gostoso, tudo culpa sua trabalho de escola.

-Você e boa -Urrea fala me puxando pra deitar encima dele, urrea acaricia meu rosto enquanto fico deitada com minha cabeça em seu peito.

-você que e -sorrio e dou um selinho em seu peitoral- Mais era pra gente ter feito o trabalho.

-agente faz depois -olho pra ele.

-Urrea , vamos fazer o trabalho, -falo saindo de cima Do mesmo.

-ta ,me dá um beijinho pelo menos -urrea disse fazendo biquinho enquanto pego minha roupa e visto.

-depois ,agora levanta -jogo sua roupa encima dele.

-so um ,Não saio daqui sem um beijo seu -reviro os olhos e dou vários beijos no mesmo , pego minha blusa e fasso um coque bagunçado em meu cabelo- assim tá ótimo

-agora ,vai vestir a roupa -sento na cama avistando o mesmo vestir sua roupa.

{ .... }

Eu e Noah ficamos a tarde inteira juntos , e graça ao bom Deus conseguir terminar o trabalho, Agora se Noah voltasse aqui era por falta de vergonha na cara.

-so Mais um beijinho vai -Noah implorava segurando a porta.

-Mais eu já te dei um monte ,vai pra sua casa urrea -digo tentando fechar a porta.

-So um -Noah insiste.

-agora vai -digo dando dois selinhos nele.

-gostosa ,foi bom fazer trabalho com você -Noah disse saindo de perto da porta , fecho a porta rápido e sorrio encostando as costas  na mesma, Como ele conseguia ser assim, pego o celular e vejo 5 ligações perdidas de joalin ,aí meu deus ela vai me matar.

Me jogo no sofá esperando joalin atender a ligação que Não demora muito e já atende me chingando.

-Joalin me escuta -falo me levantando indo para o quarto.

-SINAAAA , tá doida ? -deito na cama destraindo meu olhar para o teto enquanto joalin grita do outro lado linha- sina tá aí ?

-oii , tô aqui faz horas te ouvindo -falo escovando meus dentes.

-vai passar as férias aonde? -saio do banheiro assim que acabo de fazer minhas necessidades , começo a pensar em Noah me sentando na cama- sina deinert

-joalin ,acha que ele largaria tudo pra ficar comigo um dia? -pergunto , iludida eu.

-ta ,agora já chega sina , estou indo aí , me espera aí na porta da sua casa ,-desligo o celular e fico olhando pro teto por um tempo até me toca do que joalin tinha dito , desço correndo pra esperar a mesma encostada em uma das pilastra da Minha casa, fico um tempo olhando pra casa de urrea até sentir um dor no meu braço , parecia um biliscão. AAIIIIII

-deixa de ser fresca , -jojo fala me puxando pra dentro da minha casa- que porra e essa que tu transa com urrea e fica parecendo uma idiota apaixonada?

-eu Não tô apaixonada -sorrio me sentando no sofá.

-ae? -olho pra mesma confusa sem tirar o sorriso bobó estampado em meu rosto- acorda pra vida sina ,ele namora , ele só queria te fuder e fasar -olho pra mesma já desfazendo meu sorriso, caramba joalin conseguia tirar minha graça com uma frase.

-A joalin ,nossa Não precisa disso -cruso o braço emburrando Minha cara.

-A sério ? Então acorda pra vida -senta do meu lado e me olha- para de burrice e esquece esse garoto.

-Mais....-sou interrompida por um tapa no braço da mesma- auu

-Mais ,nada se ele Não namorasse eu até apoiava.

-eu disse , mais eu nem gosto dele.. só foi coisa de momento -arquio a sombracelha.

-hmrrun , acredito, coloca um filme aí , que eu já cansei dessa sua ladainha de Noah -rio ao ouvir o comentario da mesma e pego o controle- uso camisinha pelo menos ? -putis a camisinha.

Subo correndo para o quarto e tomo um remédio que tinha em minha gaveta , ligo pra Noah , já puta da vida

Ligação on

N- alô?

S- urrea , você viu que agente não uso camisinha, eu vou enfiar meus cincos dedos na sua cara.

N-nossa que bravinha.

S-cala a boca , Noah eu andei pensando e acho melhor agente se afastar -sento na cama.

N-oque? por que? Tá loka?

S-Noah e melhor ,oque agente fez foi um erro , iii...

N-e por que eu namoro e isso?

S- sim..

N- SINA , não ,você não pode se afastar de mim depois de ter mechido com a minha cabeça.

S-você está fazendo graça em uma conversa séria urrea ,eu vô aí te bater tá intendendo .

N-sina ,Não ,nunca falei tão sério na minha vida , quando falei que namoro por que a pessoa que eu quero Não me quer eu falava de você - preciso desligar esse celular antes de me entregar pra ele.

S- urrea tchau  -falo finalizando a chamada.

Ligação off.

Eu Não falei que só me envolvo em merda , jogo meu celular na cama e desço correndo , não digo nada sento no sofá e continuo vendo o filme , que que eu fasso ,oque que eu fasso meu deus.

___✓____✓____✓_____✓_____✓_____✓______✓_____✓______✓______✓______✓______✓____✓_____✓_______✓_____✓


ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora