Pv's Noah
Confesso que ate que foi bom fazer dupla com deinert, era bom provocar ela, aliais as bravinhas são as melhores ne.
Saio da escola e vou caminhando para casa na maio tranquilidade, ate um ser resolver tirar ela me ligando, inguinoro e continuo caminhando.
-eae filhão -meu pai disse chamando minha atenção enquanto passava um pano em seu carro.
-eae -miro meu olhar pra porta da casa de sina , e ele me olha.
-como ta com sua namorada? -olho pro mesmo.
-ja acabo de lavar seu carro?- pergunto mudando O assunto e entrando em casa.
Jogo minha mochila em qualquer canto da sala e me jogo no sofa.
-oi filho -minha Mãe vem desta vez.
-oi -digo pegando O cellular e coloco em um jogo.
-como a mamãe ta? -pergunta enquanto jogo meu joguinho.
-humrrum -murmuro com a atenção no cellular.
-mais você nem olhou aqui -olho pra mesma.
-a senhora Vai aonde assim? -volto a jogar.
-vou sair com teu pai.
-com Deus -digo simples ainda no jogo.
-Nossa filho -reclama a mesma se sentando do meu lado.
-Nossa oque, -volto a olhar pra ela- Tem algum lugar pra faser trabalho com uma Garota? -guardo O cellular.
-pode fazer aqui em casa meu Amor -minha Mae disse amarrando a cordinha de seu vestido.
-e uma gatona chamada deinert -ironizei.
-desiste, teu pai mata você com ela junto -rio da mesma que me olha assustada.
-então, tem um lugar melhor? -deito no sofa.
-a filho, desisto -travo O maxila e assinto com a cabeça olhando pro lado.
-ta valw -pego minha bolsa e subo pro quarto.
Deito na cama e fico mais um tempo jogando ate eu pegar No sono e acabar dormindo.
[ ... ]
Olho as horas ainda deitado e acabo lembrando de sina, pego O cellular que tinha 55 menssagens da mesma , e algumas menssagens de jade, jade pode esperar, mando menssagens pra sina mandando ela me esperar na porta de sua casa.
Tomo um banho rapido e desco pra buscar Sina, saio de casa e vejo deinert na porta de sua casa sentada no chão me Esperando.
-ei -falo chegando mais perto.
-ate que enfim urrea, você ja estava me irritando -Ela fala se levantando- aonde agente vai?
-você Vai ver -putiss, Não sei pra onde ir Não, olho pra Sina e sorrio- entra no carro vem.
-por que você Vai apé pra escola se você tem um carro? -buzino interrompendo sua fala.
-Entra No carro deinert -olho pra ela e assim ela faz.
Dou partida com o carro e ela me olha.
-Vai ficar me olhando? -mordo os labios irritando a mesma.
-Não seja idiota, to curiosa pra saber aonde agente vai so isso -olho pra ela.
-ah claro minha senhora sina Maria -digo e ela rir- ate que enfim sorriu -falo consertando O retroviso do carro.
-eu so Não sorrio pra você por que você Não tem nada de Graça -ai essa doel.
-obrigada pela parte que me toca -chego no lugar e desco do carro, e assim faz Sina.
-Não , você ta de brincadeira que agente Vai fazer trabalho aqui Ne -olho pra ela e quanto percebo eu ja tinha ganhado um tapão no braço- agente veio pra transar ou fazer trabalho?
-trabalho -rio passando a mão no local atingido.
-isso aqui e um motel porcaria -sina reclama.
-unico lugar bom pra fazer, Vai por favor.
-Não -sina entra no carro com cara emburrada e me encara- você Vai me levar pra casa Agora.
-a, ta então vamos ne -entro no carro.
-Proxima vez eu escolho -diz colocando O cinto me fazendo rir- Não rir idiota.
-ta -ligo O carro e dou partida.
Deixo sina em casa e vou direto pra minha, a casa tava vazia, me jogo no sofá e jogo meu joguinho.
-caralho que mina birrenta e gostosa ao mesmo tempo -reclamo comigo mesmo.
-quem e gostosa Noah? -ouço a voz de jade e reviro os olhos.
-ah você -digo jogando meu jogo.
-e bom mesmo -jade fala sentando no meu colo- ei vamos pro quarto conversar -diz mordendo seus labios.
-Não melhor Não -tiro ela do meu colo e Levanto -muito cansado hoje -falo subindo as escadas.
-a serio? , estou morrendo de vontade de conversa com você.
-e mais eu estou cansado -fecho a porta do quarto e ela entra.
Me jogo e deito na cama e fecho os olhos, cinto jade começa a beijar meu pescoço, viro pro outro lado e finjo dormi ate a mesma ir embora.
______✓________✓_________✓________✓__________✓_________✓________✓_________✓__________✓__________✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfic﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...