Sina.
"felicidade" Será, que e fácil encontrar o verdadeiro significado desta palavra? , eu acho que não, acho que só vamos sabe mesmo, no dia que famos, feliz novamente, e era o que eu estava sentindo na quele momento, Acabando de acordar ao lado de Urrea, ouvir a história dele, me fez ter vontade de nunca mais juga-lo.
-Desculpa, eu não queria ter te acordado -Eu falei, dando um selinho na testa do mesmo.
-Tudo bem amor -Disse , com aquela voz maravilhosa de sono, dando um sorriso -Estar, de ressaca?.
-Um pouco.
-Vou pegar um remédio pra você, acompanhado de um suco de maracujá.
-De maracujá? -Perguntei rindo.
-Ei, o que foi, só quero deixar, Minha esposa mais calminha -Respondeu, me puxando Para um beijo.
-Mas, Eu sou calminha.
-A sim, você e mesmo -Noah se levantou da cama, e me puxou pelas pernas, um pouco mais pra frente dele -Qualquer menina, que me chamar de Urrea, a senhora deinert, Quer voar no pescoço sabê -Falou me pegando no colo.
-Deinert?, Não acho que nunca ouvir o nome dessa pessoa, Você já? -Enrolei meu braço, em volta do seu pescoço.
-Eu acho que Não, Talvez, Mas não tenho certeza -O mesmo disse, Passando pela porta do quarto, Quando Me dei conta, já estávamos na cozinhacozinha -A sim, eu acho que já vi esse nome, Deinert Urrea?, Será?.
-Será?.
-Eu acho que sim né, Ou será que não?.
-Não, não, acho que Sim.
-Se você acha, então ta ótimo -Falou me sentando na cadeira da bancada -O que a senhorita deseja comer?.
-Bacon!
-O que? -Perguntou assustado -Bacon?, Estar falando sério?.
-Sim amor, bacon.
-Você estar doente? , acho que e efeito da bebida -Disse me fazendo rir -Não quer, biscoito de chocolate?. -Neguei com a cabeça, e ele começou a dar gargalhadas -Alguém trás minha mulher chata de volta.
-Urrea.
-Mentira, Eu amo essa daqui -Ele falou, segurando Minha cintura -Linda, e com cheirinho de bebê -Juntou nossos lábios, Me puxando para um Beijo calmo -Te amo mais que tudo, Nunca esquece.
-Eu também, te amo mais que tudo, Agente ta ficando um casal meloso.
-Você acha? -Assinto com a cabeça, e começo a rir na mesma hora -Por você viro tudo -Diz, indo em direção a geladeira -Deixa eu ver, se sobrou aquele seu remédio. -Falou virando a jarra de suco de maracujá em um copo.
-Por que você não me deixa, tomar comprimidos?, passa rápido pelo menos.
-E só até, Agente ir no médico olhar isso ok, Eu não quero te que quase te perde pela segunda vez -Me entregou o copo - agora toma, vou buscar seu remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfiction﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...