chapter twenty four

1.3K 59 46
                                    


Pv's Sina.

- você odeia ciências -ele disse me pegando no colo e me encostando no canto da parede - eu já adoro, gosto dessas coisas sobre o corpo humano

-Se for assim vou começar a gostar -mordi meus lábios.

- shiih, fica caladinha e me beija -quando me toquei nossos lábios já estavam colados ,e nosso era um beijo suave e bom.

-não podemos ficar aqui urrea -falei saindo do beijo.

-  para , você fica muito gostosa me chamando de urrea. -disse apertando minha bunda.

-Amor ,sério eu preciso ir para aula -Falei tirando sua Mão de lá.

-Agora me deu vontade de te fuder -olhei pra ele.

-Noah eu preciso estudar -eu disse impaciente.

-Você deixou meu pau duro -Noah falou me fazendo cair na risada. Eu sei que desta vez ele me mata.

-daniel....quer dizer, amor da minha vida ,preciso estudar -falei e Noah começou a me fuzilar com os olhos.

-Vaza daqui sina -ele disse me descendo do colo - já e de mais né -começei a rir baixo deixando ele irritado.

-Não , agora Não dá tempo mais de entrar na sala -falei em tom de deboxe - e que eu sem querer lembrei dele -mexi no cabelo.

-Agora eu que Não quero -Noah se virou e sento na beirada do palco -Vai lá matar aula com seu defunto.

-Vai ficar com ciúmes de um defunto , tá vou lá talvez ele me dê prazer -acho que só piorei as coisas, quando assustei a mão de urrea já estava segurando meu braço.

-para de ficar estragando os melhores momentos -ele me prensa na parede e me beija.

-Não sou eu que sou víciado em sexo -reclamei , eu realmente sempre estragava os melhores momentos.

-Então se masturba quando estiver com tesão sina deinert -Noah disse se afastando.

-Não , por favor -puxei sua camisa, ele apenas se virou e colocou a mão no meu pescoço.

-Por favor oque ? Fala -ele disse rude.

-Eu preciso de sexo...

-Pensei que eu fosse o necessitado -Noah falou mordendo meus lábios com sua Mão ainda em meu pescoço. Neguei com a cabeça e ele começou a beijar meu pescoço.

-Agente Não pode fazer isso aqui..-Falei suspirando ,e eu fraquejei.

-Agente pode fazer aonde eu quiser -ele disse arrancando minha blusa - quem pegar vai assistir um grande filme porno.

-Eu posso ser expulsa -tirei o cinto da calça dele sem pensar muito, e começo a massagear seu membro por cima da calça. Arranco sua calça junto a cueca e encaro seu membro por um tempo que já tinha dado sinal de vida.

- a princesa tá com medo? -perguntou tirando sua blusa e colocando no palco para mim deitar, Olhei para o mesmo que me deitou no palco e começou a dar beijos pelo meu corpo.

-Sorio você estar me levando para o mal caminho -segurei no cabelo dele e ele foi descendo até chegar na minha calça , sinto Noah tirar Minha calça na maior pressa junto A minha calcinha.

- Você Está mais gostosa do que antes -Noah disse deixando um chupão em meu peito.

Pv's Noah

Sina conseguia me deixava louco , Mesmo ela só fazendo Merda , a saudades de fuder com ela, era grande , de ouvir aqueles gemidos que mechia com minha cabeça, tirei seu sutiã e abocachei seu seios , desabutuei a calça dela  e tirei rápido,  não e que eu estava com Pressa de fuder ela, mais se alguém brotasse das cinzas, pelo menos fuder ela com vontade eu poderia. Desci meus beijos para vagina dela e depois a penetrei.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora