Pv's Sina
- te dou um Conselho como seu amigo -Ele disse me entregando um copo de água - esculta ele, ele pode ser o filho da puta de antes, mas pense, que esse filho da puta ta disposto e te dar uma família, do jeito que você merece.
-Acho que eu não mereço ele, ele sempre faz de tudo por mim e eu estrago os melhores momentos -Falei levando o copo de água na boca- eu nunca quero escultar ele, as palavras dele machuca e a expressão dele... Parece que ele vai explodir e pega a arma atirar na minha cabeça a qualquer hora -falei e ele riu- sério, acho que eu irrito muito ele, tenho certeza.
-Você estraga tudo por medo, de se entregar de mais e ele acabar indo? -Assenti com a cabeça e deixei o copo encima da mesa- ei sina Maria, acorda, O mundo Não um conto de fadas, confia em mim, esse puto de um gostoso que quase quebrou minha cara não vai te deixar. Ele e bem ciumento né.
-E Não e pouco -Falei rindo- sabe que e bom deixar ele com ciúmes, Não quando ele resolve bater nas pessoas.
{ ... }
Pv's Noah
Tentei ter o máximo de paciência, liguei varias vezes pra sina, mandei os meninos ligar, e principalmente joalin, ela não atendia nenhuma das ligações, e um vacilo atrás do outro que dou com ela, mais eu queria que ela intendesse pelo menos o motivo desses vacilos.
-Jacob, caralho mano vai ficar jogadão ai só bebendo? Já e a sexta garrafa que você acaba - krystian reclama tirando a garrafa de uísque da minha mão.
-Porra Noah, para com isso mano -foi a vez de Bailey .
-Cala a boca vocês dois -olho pra Josh -Vai ficar calado? , me defende, foi tu que me fudel.
-Não mano, você ta bebendo muito -Josh disse.
-trás a sina de volta que eu paro -falei e ouvir meu celular tocar- pega -gritei.
-e um número desconhecido mano -Bailey falou me entregando meu celular.
-Fodase -atendi o mesmo.
Ligação on
N. alô, no que posso ajudar? -Eu disse e começei a rir.
S. Amor, você estar bêbado.
N. Não, quem te contou vai apanhar muito de chinelo.
S. Noah, quantas você bebeu, passa pra algum dos meninos ai.
×××
-A sina quer falar com. Algum de vocês -falei apontando meu celular pra alguém - vai você -falei com Josh e ele pegou.
×××
J. Oi sininho?
S. Josh, quantos ele bebeu? , me perdoa ta, ele ta brigando muito com você?
J. Ei, pede desculpa não, eu não me arrependo de ter, te contado -olhei pra Josh- ele já bebeu seis garrafa, e ta quase acabando com a sétima, ta jogado no chão e não quer levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfic﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...