Chapter Thirty Three

1.1K 57 15
                                    

Pv's Sina.

Acordei um pouco assustada com um celular que vibrava debaixo de Noah, peguei seu celular com cuidado pra não acorda o mesmo e vi que era sua mãe, estava salvo como "Wendy", e, eu nunca entendia a relação do Noah com ela, peguei o celular do mesmo e atendi enquanto fui em direção ao banheiro fazer minhas necessidades.

Ligação on

S. Alô?

W. Oi? O Noah estar?

S. Ele ta dormindo, quer que eu acorde ele?

W. Melhor não

S. E urgente?

W. mais ou menos.

S. Eu vou acordar ele.

W. Sina, e melhor não, avisa ele que eu to chamando vocês pra jantar aqui em casa, os tios e as primas deles vão vim aqui, a presença de vocês seria uma maravilha.

S. Eu aviso sim, Mais tem certeza que não quer que eu acorde ele? -Falei e pude perceber a mesma ficar calada por um tempo- ta acontecendo alguma coisa?

W. não, não deixe de vim ta bom sina, você e uma menina incrível e merece tudo de bom.

S. Obrigada, a senhora estar me deixando preucupada.

W. Não fique .

S. Ok

W. Pode desligar?

S. -sim -falei finalizando a ligação, eu ainda estava muito preucupada com o nervosismo da mãe de Noah.

Ligação off

Deixei o celular do Noah encima da quela Gigante  pia do banheiro e tirei minha roupa indo em seguida em direção ao box.

-viu meu celular? -Noah perguntou assim que entrou no banheiro.

-Ai , encima , sua mãe ligou.

-Ah, você não atendeu não né? -perguntou tirando sua roupa, entrando no box.

-Atendi, por que? -coloquei minhas Mãos no rosto dele selando nossos lábios.

-legal, já aviso pra ela, que não vamos né? Ai eu não me dou o trabalho de avisar - Olhei pro mesmo que pegou na minha cintura e me encostou na parede me dando alguns selinhos- oque foi? Vai ficar me olhando com essa cara?

-por que? -Coloquei meu braço envolta de seu pescoço.

-deixa eu inventar uma desculpa nova, me fala oque ela te disse?

-Ela me disse que suas tias e suas primas estarão lá -falei dando beijos no peitoral do mesmo.

-Já pensei em uma desculpa, Minha linda mulher estar grávida e vai passar raiva com a família do maravilhoso homen dela.

-Vai amor, hoje e domingo, Não vamos ter nada pra fazer -Falei assim que o mesmo me pegou no colo - fala sim.

-Não, desiste, lá eu não piso nem pra pegar documentos   importantes -Noah disse me encostando na parede - agente sevira, chama o krystian o Josh a joalin Sabina o caralho a quatro, sei lá, assistimos um filme, faz uma festa, rouba um carro, mata alguém, mas lá não.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora