Sina
-Então, o que quer me falar? -Perguntei me sentando na cama , cruzei minhas pernas e coloquei meu celular encima da cama para que Noah pudesse ver que eu estava certa.
-Sabe sina -ele começou a dizer vindo em minha direção depois de ter fechado a porta do quarto- vim por você, mas você Nunca nota as coisas que estão na sua frente.
-Mas... -fui interrompida pelo mesmo.
-Mas eu só gay e isso? , Eu inventei -ele se sentou ao meu lado e pegou minha mão, me afastei um pouco fazendo o mesmo com o celular- tudo bem não precisa ficar perto de mim, mas agora que você terminou com ele, por que não me deixa cuidar do seu filho, podemos viajar pelo mundo, ser muito feliz.
-Phil eu... -Tentei terminar a frase mais quando me toquei estávamos nos beijando, peguei meu celular e me afastei do mesmo -Olha Phil, podemos sim ficar juntos -entrei no jogo dele - Mas preciso que confie em mim, me conte tudo, você estar me deixando confusa -me fiz de boba e abaixei a cabeça, li a mensagem de Noah que perguntava se ele já podia entrar, falei um não disfarçado para o mesmo na Ligação e voltei a atenção em phiil.
-Sina, continua falando por favor, eu adoro ouvir sua voz.
-Ta, você tem que me contar toda a verdade, pra mim poder confiar em você -eu disse fitando meu olhar em um espelho enorme que tinha por lá- por favor me conta.
-promete que vai continuar me amando mesmo se eu te contar? -Assenti com a cabeça e ele começou a se aproximar de mim novamente - eu trabalhava para freed mas ele morreu, fiquei sabendo que você estava em Nova York graças a o Daniel que seu ex namorado o matou -respirei fundo e segurei meu celular um pouco forte - mas freed morreu e Não sabemos quem o matou, todos disseram que ele morreu graças ao o Noah, chefe da gangue não e isso?
-Phiil...
-Deixa eu terminar, você queria saber tudo não e? -Concordei com a cabeça e ele volto a dizer- eu e o Luiz, que também o filho da puta do Noah matou roubamos a gangue de merda dele.
Noah.
-eu e o Luiz , que também o filho da puta do Noah matou, roubamos a gangue de merda dele -escutei ele dizer, era tudo que eu precisava escutar da boca dele.
-Josh, krystian ta na hora -desliguei a ligação com sina e subi para o segundo andar aonde ficava os quartos, os dois vieram logo atrás de mim.
-Nada aqui -wang falou depois de ter arrombado a porta.
-Aqui também não -foi a vez do Josh.
-Vem eu já sei aonde eles estão -corri até o único quarto que tinha nos fundos e sem pensar duas vezes arrombei aquela porta já puto de raiva, Josh e krystian se posicionaram atrás de mim e phiil me encarou.
-O que ele estar fazendo aqui? -ele perguntou indo em direção a sina.
-Eu não sei -Sina falou.
-Você mentiu pra mim sina, eu confiei em você porra -disse alterando seu to de voz.
-Eu também confiei em você, te apoiei em tudo, você disse que gostava de homens, e prejudicou meu namorado -sina falou - sabia podem matar ele por causa dessa merda de roubo.
-Ele quiz assim, você se misturou com ele por que quiz -ele falava se aproximando dela, fiz o mesmo indo em direção a ele e o puxei pela camisa jogando o mesmo na cama.
-Nem pense nisso -falei dando um tiro no joelho dele.
-Noah -Ouvir a mesma gritar.
-Vem -peguei sua mão -Josh, wang a bola e de vocês -eu disse arrastando sina para fora daquele quarto.
-Opa, festa -ouvir krystian falar.
-Eu te avisei -falei descendo as escadas segurando a mão dela -ele tocou em você?
-Não, vamos embora daqui -Sina disse saindo para a rua e foi em direção ao carro.
-Tem certeza que ele Não tocou em você? -fui atrás dela e a encostei no carro.
-Noah não vai arrumar mais problemas, vamos embora -ela falou entrando no carro.
-Me fala logo sina que caralho, eu não vou fazer nada, confia -entrei no carro e fechei os vidros da janela.
-Ele me beijou.
-Entendi -Me calei e liguei o carro.
-Vai ficar bravo agora? Eu não continuei o Beijo -apenas dei partida com o carro e inguinorei ela -ta -me mantive quieto até o caminho pra casa assim que cheguei Estacionei o carro na garagem e subir, deixando sina pra trás, Entrei naquele apartamento e sem pensar muito fui direto para o quarto - não vai falar nada comigo? -Sina perguntou entrando logo depois de mim.
-Quer que eu fale o que sina? Ah já sei, gostou do beijo? -perguntei e a mesma ficou quieta -legal -me joguei na cama e peguei o celular.
-Noah, para , ele me beijou eu já falei, eu não beijei de volta, eu sair de perto de na mesma hora -ela disse tomando meu celular.
-Mais beijou -falei tomando o celular de volta da mão dela- a sina sai daqui, ou você sai ou eu que saio -Olhei pra ela e ela apenas se levantou e saiu do quarto.
____√_____√____√____√_____√____√____√_____√
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfic﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...