Chapter forty one

933 45 9
                                    

Noah

Hoje eu sentir que minha sede de sangue ia acabar, de hoje aquele caralho não passava, sempre desconfiei dele, Desde da Primeira vez.

Fiquei deitado na cama enquanto Josh e krystian ficava na sala jogando o vídeo game e sina se estava no banheiro se arrumando pra sair, peguei meu celular pra me distrair por que aquele quarto já estava ficando um tédio.

Sentir o celular de sina que estava encima da cama vibrar, Não queria ter pegado mais o celular dela era o que mais me chamava atenção, quando liguei a tela de seu celular vi as notificações pela tela de bloqueio , tinha mensagens daquele cara, e algumas chamadas perdidas, mais eram mensagens normais, mas tinha algumas que mais me chamou a atenção, aonde ele chamava ela de princesa e dizia "hoje a noite vai ser quente" . Guardei o celular dela assim que percebi que ela estava saindo do banheiro, me deitei na cama de volta e voltei a pegar o meu.

-pra que se arrumar desse jeito? -perguntei me sentando na cama, ela usava um vestido curto brilhante e um salto preto, seu cabelo tinha apenas um rabo de cavalo meio bagunçado e duas franja na frente.

-Que jeito vida? -ela perguntou passando um gloss na boca ele tinha um cheiro de uva, percebi assim que ela veio me da um selinho.

-Sei lá, assim -eu disse apontando para o vestido- se ele encostar a mão em você?

-Você vai estar lá, ele não vai fazer nada comigo -Sina disse confiante sentando em um lado da minha perna.

-Não acha que confia muito nele não?, ele sai te falando que e gay e você acredita de cara, ele já pegou algum cara na sua frente? -eu perguntei e ela fez cara de pensativa mas não me respondel -fodase também ele vai te ver de vestido, eu vejo todo dia de calcinha.

-Vai ficar com ciúmes até do vestido? .

-Ta muito curt... -Pensei em terminar de falar mas ela me olhou no mesmo segundo então preferir ficar quieto, mas eu queria mesmo era ter rasgado aquele vestido e dar uma saia de igreja pra ela vestir- não e você, e ele

-Ele não vai amor, já chega né, você não Estar preocupado em pegar ele , você estar com medo dele me tocar por causa do vestido -sina disse se saindo do meu colo.

-Ta, mais se ele fizer isso ele e um filho da puta morto, não muda nada né por que ele já vai estar de qualquer jeito -eu disse me levantando da cama, fui em direção a ela e a abracei por trás- Não quero você bebendo muito, toma só refrigerante

-Noah.

-Ta, pode beber, mas e um gole só e acabou -Falei virando ela pra mim - ta com fome?

-Muita, eu Não vou beber por que amanhã eu tenho aula e eu tenho RESPONSABILIDADE.

-A e? Você vai ficar em casa, vai mais não -falei.

-Ta por mim tanto faz, mas por que?.

-Por que se você morrer lá, eu preciso de alguém pra cuidar de mim.

-Chama a Agatha, lembra dela? -sina fez questão de lembra, me fingi de desentendido e neguei com a cabeça.

-Faço nem ideia -eu disse pegando em seu queixo.

-E da jade?.

-quem e essa? -me fiz de inocente.

-E da Zoé?.

-Porra quem e essa? .

-Sua namorada de antes da, jade, da quela menina lá do cabelo cacheado, da loira, da ruiva -ela falava indo no closet- tem aquela lá de cabelo preto que tinha o cabelo curto com franja, a doida que não saia do seu pé.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora