Desculpas a demora meu povo
»»————>♡<————««Noah.
Finalmente a mulher da Minha vida teria meu sobrenome, finalmente eu poderia ter ela ao meu lado, enchendo meu saco o dia todo, sina avia tocado no assunto de casamento alguns meses atrás, os três meses que foram a pior droga da Minha vida. Eu sempre fugia do assunto ou algo do tipo, mas apenas uma coisa me fez perceber o quanto ela merecia ter o que desejava faz tempo.
-chega amor, Já fizemos isso três vezes, dessa hora que chegamos -Sina reclamou, colocando seu braço em volta do meu pescoço.
-E se fosse a última vez? -Perguntei, enquanto eu beijava o pescoço da mesma.
-Ai, eu Não iria acreditar, Por que você estar falando que e a última vez, desde que chegamos aqui -Reclamou novamente, saindo de baixo de Mim. Ela se levantou indo em direção a uma camisa que tinha encima de uma poltrona -Não me olha assim -Falou vestindo a camisa.
-Não me quer mais né -Fiz sinal de beleza com meu polegar -De Boa, Te pedir em casamento hoje, e você tá me maltratando desse jeito -dramatizei virando meu rosto pro canto da parede.
-Urrea, você sabe que Não e isso, -a mesma veio até Mim se explicando. Quanto me dei conta ela se sentava em Meu colo e acariciava meus cabelos, que tinha perto da Minha nuca.
-Tá me negando sexo.
-Puta que pariu, Desde que pisamos o pé aqui, Que você tá querendo sexo -Falou já impaciente.
-Ninguém tá mandando você usar essas roupas , provocantes.
-Meu amor, se eu usar uma roupa de freira, tampando até meu cabelo, você vai querer me comer.
-Você ia ficar uma delicia de freira, Vai sina, a última eu juro -Implorei massageando o peito da mesma por cima da blusa, Ela solto um suspiro e saiu do meu colo, se deitando na cama.
-Usar as Mãos.
-usa as suas em Mim, posso deitar ai com você?. -Perguntei vestindo Minha cueca.
-Não.
-Caralho, Por que não?, eu prometo que Não vou fazer nada.. Só te dar uns beijinhos.
-Noah deita aqui, Se eu sentir sua Mão passar, pelo menos na minha roupa, eu vou enfiar Minha mãe na sua cara.
-Caralho, fala assim comigo, Não que já fiquei duro -Brinquei e, sina apenas revirou os olhos. Me deitei a o lado dela , sem te tocar, e comecei a sussurrar coisas em seu ouvido, fazendo ela ficar arrepiada.
-Para, Noah o que que eu acabei de falar? , tá surdo?.
-Não, você disse que não era, pra mim te tocar, Não falou nada que eu não podia fazer outras coisas -dei de ombros, ela levou sua Mão até a testa, e deu uma risada pelo nariz.
-Não sei como, ainda te aguento -Falou sem conter o riso.
-Que? , eu to quetinho.
-E to vendo, Agora e sério, para.
-Tá Amor, eu já parei, nossa, mas Que você fica gostosa brava comigo você fica -Falei dando um selinho em seu braço- Minha futura esposa, to doido pra chegar esse casamento logo, pra nos irmos para lua de meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfiction﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...