Pv's Noah urrea.
Acho que sina Não levo oque eu falei muito a sério, mais eu realmente estava falando a verdade ela mecheu Comigo , ela estava sozinha em casa eu ia lar todos os dia encher o saco dela, insistir para que ela tirasse essa ideia da gente se afasta , foi difícil mais consegur , na segunda apresentamos o trabalho e enfim férias.... Não aguentava mais essa porra de escola.
Famos embora joalin sina eu e josh, não conseguir parar de olhar pra deinert o caminho todo, não sei por que Mais ela me trazia uma paz , mesmo ela sendo irritadinha, joalin sem querer deixo escapar sobre a viagem e eu me ofereci ,claro aqui não tem nenhum bobo
-ei Por que Não me chamarão? -reclamo parando de caminhar.
-por que você e Tão chato, que não ia aceitar -josh fala e sina me olha.
- claro que eu ia aceitar eu vo cm vocês- digo decidido.
- Enão partiu, Depois da manhã agente vai -josh fala e todos comemorão.
- let's go baby -grito com a mão na boca e todos rirão, depois de long papo jogado fora, josh e joalin forão cada um pra sua casa, e eu e deinert vamos o resto sozinhos , até quem eu menos queria aparecer pra acabar com minha graça-
- oii amor -jade fala me dando um selinho ,procuro por sina que já não estava mais por perto ,mais jade acaba me destraindo.
-oii oque vc ta fazendo aqui? -pergunto com pouco de pressa.
-agente ia se encontrar hoje Não lembra meu querido? -jade falava pegando no meu rosto mais eu recuo.
- Humm!!!! Hoje não da estou cansado pacaralho ,preciso ir pra casa -falo parando de caminhar ,jade crusa o braço me olhando e ficar em silêncio por um tempo.
- tá , Então vou sair com Pedro -diz , dou de ombros e volto a caminhar.
-faz oque você achar melhor vai , só me deixa.
- Nossa, era brincadeira , você estar tão estranho ,por que? -olho pra mesma que coloca a mão em meu peitoral me fazendo parar de caminhar.
-eu já disse que estou Cansado agora tchau -dou um selinho nela e saio correndo pra alcançar sina.
Correndo chego até a porta da casa da mesma seguro a porta impedindo da mesma entrar.
-oque que você quer aqui Noah ? -sina pergunta desviando seu olhar pro chão.
- Você -digo simples e sina revira os olhos -
A platinada Não diz nada e entra em sua casa ,entro atrás da mesma e encosto ela na parede segurando em sua cintura.
- Noah não, -sina disse colocando a Mão em meu peitoral me empurrando-eu não vo deixar você fazer isso com ela se você quiser ficar Comigo , vai te que termina cm ela primeiro.
-o cara oque que tem ,eu Não gosto dela, eu quero e você-a mesma sai de perto de mim e eu a encaro sem intender.
-vai embora. -fala levando sua Mão até o rosto.
Sento em seu sofá Macio e puxo sina pra sentar em meu colo , ela Não parecia Nada bem, acho que eu só piorei as coisas.
-e isso que você quer ? Eu termino com ela -olho pra ela que apenas assente com a cabeça e me olha de volta.
- por favor . -deita no ombro, passo a Mão pelos cabelos da mesma.
- okay, Vou fazer isso por que eu Não aguento mais ficar longe de você -digo decidido.
Desço minha mão até sua bunda e aperto fazendo sina soltar um gemido em meu ouvido.
-gostosa -dou um selinho nela sorrindo.
Tiro sua roupa sem deixar nenhuma peça, vou dando selinhos por cada canto de seu corpo deixando alguns chupões, ela era perfeita em tudo.
Pego a mesma No colo e subo até o quarto ,tranco a porta e deito ela na cama.
- tem camisinha? -pergunto beijando seu pescoço-
Sina levante vai até sua gaveta pega uma camisinha e me entrega, mais me veio na cabeça , oque SINA DEINERT Estaria fazendo com camisinha na gaveta do quarto dela?
- parece que outros se diverte aqui né -brinco puxando ela.
- Não sei , quem sabe -sina fala mordendo os lábios sorrindo.
-hm -murmuro um pouco irritado.
-Não preciso ficar com ciúmes , isso e só seu -olho pra ela com diversão.
- Safada -digo apertado sua bunda.
- eu? Certeza Noah urrea? -sorri tirando minha camisa me jogando em sua cama.
fiquei com mais tezão que antes , sinto DEINERT dar selinhos pelo meu corpo,mordo meus labios e a mesma da uma leve mordida em meu peito , arrepio assim que sinto seus beijos molhados pelo meu corpo , contínuo mordendo os labios e a mesma tira minha calça e começa a massagea meu pênis por cima da cueca ,solto um gemido de satisfação é quando percebo já estavo sem a cueca ,
Troco de posição com ela e penetro a mesma.
______✓_______✓______✓______✓_______✓________✓______✓_______✓_______✓_______✓______✓______✓________✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfic﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...