Pv's Sina deinert.
Eu Não estava Nada Animada de viajar , Não tinha Graça Mais sem o chato Do "URREA" Me irritando, por Mais chato que ele era,ele fazia falta no meu dia a dia.
Assim que termino de comer ,um lanche daora que eu mesma preparei, Ouço buzinas de carros pego Minhas coisas e saio de casa sem nenhum clima.
Percebo um Carro cheio e um outro vazio , o Carro vazio parecia bem familiar.
- amiga desculpa te avisar só Agora mais.... -joalin fala pausando a fala- você vai ter que ir no carro do jacob, Por que aqui ta Muito cheio, Sorry amiga.
-Quem e jacob joalin? -pergunto cruzando os braços.
- foi mal sininho -Josh fala colocando a cabeça por fora da janela.
-Quem e jacob porra -grito já sem paciência e percebo um ser descer do carro vazio, olho de lado pra tal pessoa depois olho pra Joalin e Josh que piscão pra mim, me fazendo intender a situação.
- Anão, vocês Estão de brincadeira -finjo estar brava olhando pra Noah.
-precisa disfarçar esse sorriso deinert -Noah fala, Mostro dedo do meio pro mesmo e continuo Na minha posição.
-Cala a boca e me ajuda a levar as coisas pro carro -digo Baixo.
-Já to indo -Noah disse pegando Minhas coisas enquanto Olho pra Joalin e Josh.
-Partiu crias -ouço krys gritar e todos irem Na onda, Rio ao ver a Sena assim que Josh da partida com o carro e vai.
-Beijinho -Falo indo em direção a Urrea e o mesmo faz oque eu pedi.
{ ... }
- por que Não me avisou que ia vim ? Noah Urrea? Por que Inguinoro Minhas mensagens ? -Fasso várias perguntas enquanto o mesmo dirigi se concentrando na Estrada.
-Queria fazer surpresa pra você meu amor, terminei com Jade -Noah fala ainda com os olhos na Estrada.
-por que?Eu pensei que você Não Estava Falando sério - ele Finalmente me Olha.
- Agente brigou, Ela acha que Estou apaixonado por você, Ela pediu um tempo e eu resolvir termina -disse voltando a olhar pra Estrada.
-Noah para o carro -digo segurando sua camisa preta de moleton.
- Ta, oque aconteceu? -pergunta me olhando confusa.
- vai para o banco de trás Urrea,-digo sorrindo e ele vai.
Vou para o Banco de trás também e sento em seu colo, Noah me olha com diversão apertando Minha bunda, solto um gemido de satisfação e o mesmo morde meus lábios me deitando No banco.
Começo dando selinhos nele partindo para o beijo de língua, sinto sua Mão entrar por dentro do Meu vestido me fazendo arrepia.
- safada, eu sabia que essa viajem ia valer a pena -Noah fala passando a mão em minha intimidade por cima da calcinha.
- shiii silêncio -Falo mordendo seus lábios.
Pv's Noah Urrea.
A como essa mulher conseguia me deixar louco só com apenas um ato, eu Sabia que ela era a mulher da Minha vida Na primeira vêz que levei ela pra cama, aquela Mina era tudo.
rasgo o vestido Da mesma sem pensar duas vezes e desço beijando seu corpo, até finalmente chegar onde eu quero, arrasto sua calcinha para o lado e começou chupa Sua vagina, enquanto a mesmas soltavas alguns gemidos me deixando satisfeito.
Chupo a mesma até ela chegar ao seu ápice, que Não demoro muito.
Subo para seus seios e começo a chupar o direito enquanto massageo o outro deixando alguns chupões em seu peito.
- Vai ficar marcado filho da puta- sina reclama e eu Rio mudando o local para seu outro peito.
Penetro a mesma dando estocadas devagar fazendo ela ficar irritada, esse era o meu dom né.
- Noah.... Vai mais rápido.... -sina geme segurando meu braço.
- Humm acho que não -debocho.
- se você continua com essa sua... -interrompo a mesma dando estocadas rápida fazendo ela gemer alto.
Chegamos Ao Nosso ápice juntos, deito No banco do carro e puxo a mesma pra deitar em meu peitoral.
- Noah você Não estar usando camisinha merda - sina disse me dando tapas.
-toma remedio amor -digo simples.
- Urrea remédio não vai ter por muito tempo você sabe disso, quando agente chegar lá você vai comprar camisinha e vai usar. -diz autoritária.
- Ta bom , birrenta -dou um selinho nela e fecho os olhos.
-Minha vez -sina fala me fazendo sorri.
{ ... }
Terminamos de vestir Nossas roupas e famos para o Banco de frente, pra pegar o resto da Estrada.
- oque foi? -sina pergunta enquanto sorrio bobo.
- você ta cada vez mais gostosa -falo fazendo a mesma rir.
- ah cala a boca e vamos logo -diz virando Meu rosto pro outro lado e dou partida com o carro.
Chegamos lá depois de todo mundo claro né.
- chegamos primeiro urru -josh comemora.
- a Carona tava Boa em - Josh brinca sussurrando em meu ouvido.
-Tava ótima -Rio com sarcasmo e entro no motel.
-As duplas São -Uma maluca lá falava enquanto pegava uns papelzinhos com nossos nomes.
Josh e any
Joalin e sina
Noah e Agatha
Krystian e shivanni
E assim foi indo...-isso e panelinha em -reclamo- vou com essa menina pro mesmo quarto Não -grito fazendo geral rir.
-sorteio e sorteio Noah -a mulher diz.
- com foi no carro em amiga, se você quizer posso trocar de quarto com Noah -ouço Joalin dizer.
__√___√___√___√___√___√___√___√___√___√
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo
Fanfic﹄Começo﹃ Tudo começou com um maldito trabalho, que sina foi obrigada a fazer com seu vizinho, Noah. Ouve um pequeno deslizes entre os dois, Onde começou a vim vários problemas, Brigas, desconfianças, e morte. Noah Jacob Urrea, um repetente de 20 an...